O voo de volta a Los Angeles parece durar uma eternidade. O choro incessante de um bebê na cadeira atrás da minha é o ponto de foco que necessito agora para me manter sã.
Em menos de vinte quatro horas eu quase fui sequestrada, eu tive um dos melhores momentos do meu relacionamento com Philip, tive a maior decepção a minha vida e agora estou implorando aos céus para que minha mãe fique bem. Meu peito ainda dói com tudo que sofri, mas não tenho mais lágrimas para chorar. Estou vazia.....
👑👑👑
É madrugada quando o avião finalmente pousa em solo Americano. Sigo pelo portão de desembarque até a saída e só não esqueço a mala por que meu celular está dentro dela e eu preciso dele para pedir um uber.
Tenho que ir para o hospital.
Espero alguns minutos até que meus carro chegue e para completar o turbilhão de sentimentos em que me encontro, uma chuva torrencial e fora de época começou a cair me encharcado toda e me fazendo tremer de frio.
Por que as coisas não podem ser fáceis para mim ao menos uma vez.
_ Com licença, você precisa de ajuda? - Uma voz grave e desconhecida fala perto de mim, me assustando e me fazendo quase cair para trás. - Opa. Cuidado. - Ele me segura pela cintura rapidamente e assim que consigo me manter em pé sozinha, eu me afasto.
_ Obrigado por me segurar, mas eu não preciso de ajuda. - Sou rude, mas isso não parece intimida-lo. Na verdade ele sorri como se minhas palavras o divertissem.
_ Nesse caso acho que apenas esperarei meu uber ao seu lado, o lado de fora do aeroporto pode ser bem perigoso a essa hora da madrugada e você parece ser o tipo de mulher que sabe se defender muito bem.
Ele me cobre com seu guarda chuva e mesmo que eu tenha dito que não quero sua ajuda, não recuso esse auxílio. A última coisa que preciso é ficar gripada.
_ Você não é muito de conversar, não é? - Ele pergunta depois de dois minutos de completo silêncio e eu fico me perguntando por que esse Uber está demorando tanto, acho que não existe trânsito às três da manhã. - Eu me chamo Conrad Thompson, você por acaso tem um nome? - Não respondo a pergunta e vejo pelo canto do olho quando ele sorri novamente. Qual o problema desse cara?
_ Pelo visto você aprendeu direitinho que não deve falar com estranhos. Seus pais devem estar orgulhosos. - Ele tenta mais uma vez chamar minha atenção, mas dessa vez ele foi longe de mais.
_ Olha aqui, cara. Meu dia foi horrível, eu estou exausta, e a última coisa que eu quero é ter que lidar com um idiota irritante como você.
Meu celular apita me avisando que meu motorista acaba de chegar e assim que vejo seu carro, agradeço aos céus por me livrar dessa pessoa desnecessária.
Saio correndo na chuva em direção ao carro e assim que entro meu sangue ferve ao ver o babaca do guarda chuva entrar pela outra porta.
_ Ei, esse Uber é meu! - Reclamo e o vejo rir de novo.
_ Na verdade, a corrida é dos dois. - O motorista fala e eu respiro fundo porque não tenho tempo de esperar outro carro e terei que aturar esse idiota por todo o percurso.
_ Não se preocupe moça, eu não vou te incomodar. - O tal cara fala e para a minha felicidade ele não me dirige mais a palavra, mas passa todo o percurso conversando animosamente com o motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
ChickLitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...