48. Hora anterior....

2.5K 372 18
                                    

Vocês já tiveram a sensação de que uma coisa muito ruim vai acontecer? É exatamente assim que estou me sentindo desde que Philip saiu por aquela porta.

_ Três dias. - Repito para mim mesma pela milésima vez enquanto termino de preparar o jantar.

_ Hummm, o cheiro tá muito bom. - Dou um pulo me assustando com a voz do Samuel atrás de mim e posso ouvir a risada dele assim com a de Isa.

_ É bom saber que eu divirto vocês. - Falo com ironia. - Tome. - Entrego três pratos na mão de Samuel, assim como três copos de plásticos e alguns talheres. - Arrumem a mesa, o jantar já está quase pronto. - Falo séria, mas não consigo conter o riso quando vejo Isa sair correndo na frente, enquanto San tenta equilibrar tudo que dei a ele.

Termino de colocar a macarronada na assadeira e sigo para a sala de jantar quando a campainha começa a tocar e aquela sensação ruim volta com força total.

_ Eu atendo.

Isa sai correndo e eu estou tão nas nuvens, que nem consigo impedir que ela abra a porta sem saber quem é, e assim que ponho meus olhos na morena de olhos marcantes que me observa da porta, sei que não posso mais fugir dessa conversa.

👑👑👑

_ Crianças, venham jantar. - Chamo depois de encarar Evie por um tempo longo e constrangedor.

Espero até que eles estejam sentados, sirvo os dois e só então é que me dirijo para a porta, dando espaço para que ela entre.

_ Desculpe vir sem avisar e desculpe também por chegar em um momento tão inoportuno, mas eu precisava muito conversar com você. - Ela fala assim que chegamos a sala.

_ Não precisa se desculpar Evie, você é sempre bem vinda aqui. Acho melhor conversarmos lá no quarto. - Falo, quando vejo dois curiosos nos observando. - Espera só um minuto.

Vou até onde as crianças estão e os vejo se endireitar na cadeira e voltar a comer como se nada estivesse acontecendo e isso me faz rir.

_ Eu vou lá pra dentro conversar com a minha amiga, vocês podem comer a vontade. A televisão já está programada na Netflix e o Philip disponibilizou uma plataforma infantil para vocês, é só escolher o que quiserem, claro, depois de colocar os pratos na lava louças. - Dou um beijo na testa de cada um e sigo de volta para sala, onde encontro Evie exatamente onde deixei. - Vem comigo.

Andamos pelo corredor e assim que entramos em meu quarto, eu encosto a porta, indo me sentar em uma das poltronas perto da sacada e vendo-a fazer o mesmo.

_ Sobre o que quer conversar? - Pergunto, mesmo sabendo a resposta.

_ Sobre o nosso pai. - Ela é direta.

_ Evie eu fico muito feliz de saber que tenho outra irmã. - Falo, segurando sua mão e sorrindo. - Durante muito tempo eu não tinha ninguém, depois eu conheci meus pais e finalmente eu tinha uma família, mas eles se foram e agora eu descubro que tenho dois irmãos maravilhoso e isso me deixa muito feliz, mas eu fui bem clara com o senhor Red mais cedo, eu já tive o melhor dos pais e eu não preciso de outro.

_ Amy eu sei que você deve odia-lo, eu também o odiei por um longo tempo, mas ele é uma boa pessoa e principalmente é um bom pai. Eu só queria que você soubesse disso e não se prendesse aos erros dele do passado, ele já não é mais essa pessoa a muito tempo e tudo que deseja é poder fazer parte da sua família.

Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora