( ouça a musica no lugar indicado- Oceano/Djavan)
_ Isso é uma piada? - Pergunto enraivecido para Óscar que tem uma expressão cansada em seu rosto.
_ Nós reviramos tudo, ela não estava lá. - Abigail fala frustrada e eu soco a parede ao meu lado, apenas para extravasar a raiva.
_ Então você está me dizendo que depois de todo esse inferno, minha família continua em perigo? - Pergunto agora olhando para Ector, que apenas abaixa a cabeça envergonhado.- E onde estão Alfred e Levi?
_ Alfred e seus lobos ainda então em caça atrás de Amélia. Nós acreditamos que ela não pode ter ido longe, principalmente agora que seus aliados estão mortos. - Óscar fala meio incerto e eu prefiro não pensar nisso agora.
_ Levi e seus faxineiros estão cuidando da discrição da nossa operação. - Abigail fala com sua voz baixa e tranquila, como se o que nós fizemos não fosse algo ilegal e como se Levi e seus homens não estivessem se livrando dos corpos em um provável triturador agora mesmo. - Mas não se preocupe com isso, esse é um momento feliz para você e sua família. A Amy está a salvo e nós vamos dobrar a segurança de todos até que Amélia seja encontrada viva ou....morta, definitivamente morta. - Ela fala com um sorriso diabólico no rosto e isso me assusta e ao mesmo tempo, anima meu lado sádico.
_ Você está certa Abi, a Amélia não vai estragar esse momento. E falando em momento, eu prometi para a Amy que conseguiria algo com gosto para ela comer e é isso que eu vou fazer. - Falo decidido mas, antes de ir para a cantina, olho mais uma vez para meus amigos, com uma expressão séria em meu rosto. - Eu tenho que agradecer a vocês por terem me ajudado a salvar minha família; - Falo suavizando minha expressão e os vendo fazer o mesmo. - E eu vou agradecer, assim que pegarem Amélia. - Falo voltado o fechar a expressão. - Então voltem ao trabalho. - Me viro e ando em direção a cantina, mas antes, tem um lugar que eu preciso ir.
👑👑👑
(ouça a musica aqui)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
ChickLitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...