( escute a musica no lugar indicado- Ver você- Playback- Ana Beatriz)
Todos no hospital aguardavam ansiosos a chegada da moça que, para variar, conquistou a simpatia de todo. Enfermeiros e médicos estavam apostos esperando o momento de fazer seu trabalho e assim que escutam as portas da emergência serem abertas com violência e desespero, todos sabem que o momento chegou.
Rapidamente Ametista é colocada em uma maca e seu corpo ainda inerte é levado para a centro cirúrgico do hospital. Philip tenta segui-los, ainda sentindo seu coração apertado, mas sua entrada é proibida e apesar de querer reclamar, ele sabe que isso demandaria tempo e eles não poderiam se dar a esse luxo.
Philip ainda se lembrava com pesar, da frágil respiração dela em meio ao fogo cruzado e principalmente de todo o sangue que cobria seu corpo. A sensação de não poder fazer nada por ela, era como uma tonelada em seus ombros.
_ Senhor...senhor está me ouvindo? - Ele escuta uma voz longe em sua mente e seus olhos se focam na moça de uniforme azul claro a sua frente, com olhar sereno em seu rosto. - O senhor está ferido, precisa ser examinado por um médico. - Ela fala lentamente como se falasse com uma criança e isso o irrita profundamente.
_ Eu estou bem. - Ele fala de maneira rude para ela, que não parece se afetar.
_ Não, não está. - Ela aponta para o chão ao lado dele, lhe mostrando os rastros de sangue deixados por ele, mas nem isso o tiraria de frente daquela porta, não antes de ter certeza de que sua mulher e seus filhos estavam em segurança.
_ Moça, eu sei que está tentando fazer seu trabalho, mas minha esposa grávida acabou de passar por aquela porta, ela está entre a vida e a morte e eu não posso estar com ela. Então espero que entenda quando digo que não vou sair daqui e não a nada que você, ou qualquer um possa fazer a respeito.
👑👑👑
Philip
_ Philip! - Escuto uma voz conhecida e me viro, vendo Amber vir em minha direção com sua pequena nos braços e Escott ao seu lado. - Meu Deus, o que aconteceu com você? - Ela pergunta, me olhando preocupada.
_ Acabaram acontecendo alguns imprevistos na missão de resgate. - Falo tentando fazer graça, mas o olhar severo dela em minha direção, foi o suficiente para deixar claro que não funcionou. - Como sabiam que eu estava aqui? - Falo me sentando em um dos bancos perto da porta da sala de emergência. Minha cabeça está girando.
_ A Luna me ligou. Mas me conta, como está a Amy? - Ela entrega a bebê para Escott e se senta ao meu lado.
_ Eu não sei. Não me deixaram entrar. - Falo com pesar, enquanto sinto as lágrimas começarem a cair pelo meu rosto. - Ela mal respirava quando chegamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
ChickLitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...