53. Sensações ruins

2.1K 326 21
                                    

_ Confiança é algo que demanda tempo para se conquistar, principalmente depois de tudo que você fez Estevan. - Elena começa a falar e toda a sala fica em silêncio. - Eu acredito em você, acredito no que nos contou e acredito que está em perigo como todos nós, mas confiança é o tipo de sentimento que, da minha parte, não pode mais ser direcionada a você, por isso.... - Elena se levanta, em sua exímio pose de rainha. - Você será exilado na ala norte de castelo, onde será vigiado vinte quatro horas por dia até que sua sentença seja cumprida, ou até que seja seguro envia-lo a outro lugar. Todas as passagens secretas dessa ala serão fechadas e você está terminantemente proibido de sair do castelo.

_ Seu desejo é uma ordem majestade. - Estevan faz uma reverência para Elena e assim que se levanta, há um sorriso sincero em seu rosto. - Você é uma excelente rainha Elena, melhor do que qualquer um de nós poderia ser. - Ele segue até a porta, onde os guardas já o esperam, mas para quando escuta a voz da nossa irmã.

_ Um minuto Estevan. Senhorita Miler.... - Elena se dirige a pequena mulher que assiste tudo em um silêncio tão contido, que se ela saísse da sala, nem perceberiamos. - Sei que deve estar louca para voltar para casa, mas eu gostaria de saber se você poderia ficar aqui. Estevan tem que continuar seu tratamento e apesar da senhorita não ser psiquiatra, é a opção mais segura no momento. Não podemos confiar em estranhos, porque todos podem estar trabalhando para Amélia.

_ Majestade, eu fico honrada com a oferta, mas eu sou uma estranha como qualquer outro.

_ Estevan confia em você e para mim é suficiente no momento. - Elena fala com um sorriso contido e eu posso ver a jovem olhar para meu irmão, que praticamente a implora para ficar com o olhar.

_ Rainha Elena. - Aylin se levanta e olha em direção a minha irmã, com um sorriso sereno nos lábios.- Eu aceito.

_ Excelente. Pedirei aos criados que arrumem um quarto para você. E qualquer coisa é só chamar nosso mordomo e ele irá atende-la.

_ Sim majestade. - Aylin faz uma breve reverência e vai de encontro ao meu irmão, que tenta de todas as formas conter seu sorriso apaixonado, mas falha miseravelmente.

Olho para a Elena e sua atenção está no mesmo lugar que a minha, assim como seu sorriso contido é igual ao meu. Nosso irmãozinho está amando....

_ Philip. - Estevan olha em minha direção e seu olhar preocupado, acaba com os bons pensamentos que me rondam. - Eu me lembrei de algo importante. Em suas tentativas de me levar com ela, Amélia deixou escapar que estava indo para a América. Se eu pudesse te dar um conselho seria, volte para casa o mais rápido que puder, minha mãe está acuada e não tem mais nada a perder.

👑👑👑

👑👑👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma princesa GG 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora