_Rex achou o carro. Ele me falou que a polícia está lá e Escott foi levado para o hospital em estado grave. - Evie fala, chamando minha atenção.
_ Escott...- Escuto a voz de Amber, mas antes que qualquer um de nós possa fazer alguma coisa, ela desmaia, fazendo com que seu corpo caia ao chão em um estrondo.
Vou rápido até onde ela caiu, me certificando que o corte em sua cabeça não tenha voltado a sangrar e agradeço ao céus por ela ter caído de lado e não de frente. Checo seu pulso e só então respiro aliviada.
_ Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo, pelo amor de Deus?- Luna pergunta alterada e mesmo em meio a toda essa situação maluca, eu fico feliz que ela esteja aqui.
_ Alfred... - Olho em direção ao meu segurança/motorista/cúmplice e o fato dele ainda continuar na porta segurando a arma em posição de ataque me irrita e me faz rir ao mesmo tempo. - Guarda isso homem. Pelo amor de Deus, tem crianças nessa casa. - Falo repreensiva e eu o vejo colocar a arma de volta em seu coldre, constrangido. - Me ajude aqui, temos que leva-la para o hospital. Evie, o Rex te disse em que hospital o Escott está? - Falo assim que me certifico que Alfred já está com Amber em seus braços.
_ Hospital Central. - Ela fala enquanto saímos todos do meu quarto, mas eu paro assim que percebo que Luna ficou para trás.
_ Anda Lu a Amber precisa de nós. - Falo segurando ela pela mão e puxando-a até a sala, onde Evie e Alfred estão. - Eu juro que te explico tudo no caminho, mas nós temos que ir agora.
Pego minha bolsa que está na mesinha ao lado da porta de entrada e encosto a porta, pegando meu celular para ligar para Rosa.
**Ligação on**
_ Que bom que você atendeu. - Falo aliviada assim que Rosa atende no quarto toque.
_ Aconteceu alguma coisa menina? - Ela pergunta preocupada.
_ Rosa eu preciso que me faça um grande favor. Preciso que vá até o meu apartamento para cuidar de duas crianças que estão lá. Eu te explico tudo quando voltar do hospital.
_ Hospital? - Ela pergunta alarmada. - Você está bem?
_ Estou, mas a Amber e o Escott sofreram um acidente de carro.
_ Ai minha nossa. Não se preocupe com as crianças, estou indo para lá agora mesmo.
_ Obrigado Rosa.
_ De nada menina e por favor, diga a menina Amber e ao menino Escott que estou orando por eles.
_ Pode deixar que darei o recado. Tchau Rosa.
_ Tchau menina.
**ligação off**
_ Você me ligou? - Pergunto para Luna assim que saímos do elevador.
_ O dia todo. - Ela fala com um olhar de culpa, que não consigo enteder. - Pensei que não quisesse falar comigo.
_ Lu, minha discussão com o Afonso nada tem a ver com a nossa amizade. Eu sei que você não sabia de nada e mesmo se soubesse, nós nunca ficamos sem falar uma com a outra, ou você se esqueceu? - Olho para ela sorrindo e a vejo sorrir amplamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG 2
ChickLitApós uma grande desilusão com o Principe de sua vida, Ametista retorna para casa, onde uma series de desventuras a espera.... O que esperar do futuro, quando o mundo resolve cair sobre sua cabeça e o que fazer quando o homem a quem você jurou nunca...