Cap 36. Viagem de carro.

876 61 3
                                    


*Clara.*

  O dia estava ensolarado e bonito, eu não via a hora de pegar a estrada que me levaria até a praia, pois se tinha uma coisa que eu amava, essa coisa era o mar, aquela imensidão azul que me lavava a alma sempre que estávamos juntos. Fora, que esta seria a primeira vez em que eu participaria de um evento grande produzindo o figurino de uma galera.

  Quando o meu celular tocou avisando que Samantha já estava me esperando no carro, eu simplesmente corri para pegar minhas coisas e chamei o elevador que pereceu demorar uma eternidade.

  Eu corri em direção ao carro da minha amiga e qual não foi minha surpresa ao ver ali sentada no banco do passageiro, minha ex-melhor amiga... A garota de cabelos curtos e despontados estava com seus olhos cobertos por um par de óculos de sol.

  Eu não falava com a Lica desde o dia em que ela descobriu que o seu pai havia mantido um relacionamento secreto com a minha mãe há mais de vinte anos. Quando Heloísa soube dessa informação, ela mudou completamente comigo, se tornando uma pessoa horrível, sempre me hostilizando e menosprezando. Hoje ela se parecia um pouco mais com a menina do colégio que havia sido minha melhor amiga, ela parecia serena e feliz.

  Eu me aproximei do carro e cumprimentei Samantha, Keyla e obviamente também cumprimentei a Lica que para a minha surpresa, se ofereceu para me ajudar a colocar as minhas coisas no porta-malas.

  Uma vez que a bagagem estava devidamente guardada e que todos os passageiros estavam a bordo, seguimos viagem... A atmosfera do carro estava diferente do que eu imaginei que estaria com a presença de Heloísa ali, na verdade, a energia estava bem tranquila e descontraída, pois em determinado momento colocamos algumas músicas para tocar e juntas, todas nós cantamos.

  Samantha parecia mais serena e mais feliz, isso era tão bom, pois nos últimos dias, minha amiga andava extremamente sensível, ainda mais, depois de ter constatado que o Felipe não havia mudado de ideia quanto a não ir ao festival.

  Sinceramente, por mais que eu adorasse o Felipe como namorado/ noivo de minha amiga, eu achava que esse casamento estava indo rápido demais. Samantha tinha acabado de perder sua mãe e tudo o que ela precisava era de carinho e suporte, não de estresses e cobranças, mas quem era eu para me meter no relacionamento deles, não é mesmo?! Independentemente dessa história toda de casamento, eu só queria que minha melhor amiga fosse feliz e era tão bom perceber que ela estava se divertindo enquanto dirigia até a praia, era tão incrível ver que existia paz entre ela e sua meia irmã, pois assim, quem sabe, Lica pudesse se tornar parte da família, esta que Samantha sentia muita falta por ter perdido.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora