Cap 77. Fondue de chocolate.

937 68 2
                                    


*Lica.*

  O clima estava agradável, era um friozinho gostoso e um ventinho gelado que tocava o nosso rosto e brincava com o nosso cabelo, enquanto caminhávamos pelas ruas de Campos do Jordão.

  Desde a conversa sobre a nossa relação, Samantha parecia um pouco distante e isso me preocupava um pouco, eu não queria chateá-la, mas eu não podia iludi-la dizendo que estava apaixonada, se eu não sabia ao certo se era isso mesmo o que eu estava sentindo... Além disso, quando decidimos que íamos deixar rolar, havíamos combinado que falaríamos sempre a verdade, seríamos sempre sinceras, porque no nosso caso, tudo já era bastante complicado.

  Ok... Ver minha meia irmã desapontada comigo, estava me matando, eu precisava dar um jeito de fazê-la sorrir, porque aquele sorriso era a coisa mais linda e de certa forma, ele me trazia paz.

  - Sam, me espera aqui, eu já volto.

  - Ok... Aconteceu alguma coisa?

  - Não, tá tudo bem, é que está mais frio do que eu esperava e na rua detrás, eu acho que vi um par de luvas em alguma loja. – Eu menti.

  - Ah, tudo bem, quer que eu vá com você?

  - Não, me espera aqui e eu já volto.

  - Ok.

  E conseguindo despistar a garota de cabelos cacheados que me acompanhava, eu segui para a rua detrás, onde eu tinha visto uma floricultura aberta, ali existiam lindas rosas vermelhas e eu escolhi a mais bonita delas.

  Eu me apressei em pagar e segui novamente para o encontro de Samantha que me esperava pacientemente onde eu a havia deixado minutos atrás.

  - Oi, voltei. – Eu disse tentando chamar a atenção dela.

  - Conseguiu suas luvas?

  - Não, encontrei algo melhor que o meu par de luvas. – Eu disse estendendo a ela a rosa mais bonita da floricultura.

  - Para mim? – Ela me perguntou surpresa com o presente.

  - Para você. – Eu disse enquanto ela pegava a rosa de minhas mãos e me presenteava com um sorriso.

  - Obrigada! – Ela disse me abraçando e ficando um pouco sem jeito sem saber se me beijava ou não.

  Diante daquela dúvida, eu a beijei, eu precisava fazê-la entender que estávamos juntas nessa e não é porque eu não sabia exatamente o que eu sentia, que ela precisava ficar com medo de fazer o que tinha vontade.

  Samantha me abraçou mais apertado e me beijou com mais vontade, como se aquele beijo fosse o começo e o fim... Um misto de emoções tomou o meu corpo e eu só conseguia pensar que aquilo seria minha perdição, pois depois daquele beijo, talvez eu nunca mais conseguisse encontrar  alguém que fosse capaz de me fazer sentir o que ela estava me fazendo sentir naquele momento.

  - Obrigada. – Ela disse assim que nos separamos.

  - Se eu soubesse que uma rosa me renderia um beijo assim, eu teria lhe comprado um buquê.

  - Não foi pela rosa... Foi por você.

  - Por mim?

  - Por você. Obrigada por me fazer sentir que estou viva, que as coisas valem a pena, mesmo que não saibamos ao certo o que é que temos ou sentimos. Obrigada por essa viagem.

  - De nada, baby. Preparada para mais uma surpresa?

  - Outra?

  - Outra.

  - Hum.

  - Vem, nós vamos jantar, vamos tomar um bom vinho e depois...

  - E depois?

  - Fondue de Chocolate.

  - Hum... Eu amo fondue de chocolate.

  - Eu também.

  - Vamos?

  - Vamos.

  E dizendo isso, de mãos dadas nós continuamos o nosso passeio em um clima muito mais leve.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora