Cap 92. Eu e Você... Deixar saber.

851 72 9
                                    



*Samantha*.

  O dia passou rápido e já era noite, aquele era o último dia para o cumprimento do contrato que me prendia a Heloísa e a esse apartamento... Eu estava meio triste, insegura... Eu não queria ir embora, eu não queria ter de deixar aquela casa e não queria que de alguma forma,  Lica me afastasse de vez de sua vida, porque eu a amava, eu a amava muito...

  Eu não sabia se a garota de cabelos despontados me amava de volta, mas ainda que fosse menos do que amor, eu queria estar com ela... Eu queria, porque eu já não aguentava a ideia de permanecer longe, meu corpo pedia desesperado pelo dela... Eu só precisava... Eu só precisava saber que ficaríamos bem, que com o fim do contrato, ainda seriamos nós...

  Sem me conter, eu a beijei desesperada, sentindo uma lágrima escorrer por minha face... Heloísa nada disse e me beijou de volta, tão agarrada a mim, como eu estava agarrada a ela... Eu precisava senti-la dentro de mim, eu precisava me agarrar aquele corpo e eu precisava que ela pudesse entender em meu silêncio, tudo aquilo que eu sentia...

  Nós fomos para o quarto e lá, devagar, nós fizemos amor. Fizemos amor pela primeira vez, porque eu estava inteira ali... Eu precisava que ela entendesse, eu precisava fazê-la sentir que independente daquele maldito contrato, eu permaneceria ali...

***

*Lica.*

  Samantha me beijava com uma intensidade diferente, ela se colava em mim suave e intensa... Era como se ela me prendesse a ela tentando desesperadamente me fazer entender algo que eu mesma já compreendia... Eu a amava... Amava mais do que talvez eu amasse a mim mesma...

  Eu também queria fazê-la sentir que eu estava aqui, que por mais que tudo mudasse com o fim do contrato, se ela quisesse eu permaneceria aqui... Eu a tocava, sentindo também seus dedos em mim... Estávamos fazendo amor, talvez pela primeira vez...

  Éramos medos sem resistências... Éramos de certo modo, razão e consequência... Se nunca tivéssemos ficado presas, se nunca tivéssemos nos permitido uma convivência, jamais estaríamos assim, tão unidas na mesma frequência.

  E foi ali olhando para aqueles olhos castanhos, depois de fazê-la minha que eu precisava deixá-la saber que eu também era dela...

- Linda... Você é tão linda... Baby, eu amo você.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora