Cap 47. A Ressaca.

1.2K 76 8
                                    


*Samantha.*

  Eu despertei sentindo minha cabeça latejar com a claridade que cegava meus olhos sensíveis. Ok, eu estava com uma ressaca terrível, mas eu estava estranhamente descansada, fazia muito tempo que eu não dormia tão bem.

  Uau, a noite anterior tinha sido confusa. Num momento eu estava bebendo na sala com a minha meia irmã e no outro momento, nós estávamos nos pegando loucamente no banheiro... Eu tinha criado aquela situação e definitivamente seria eu quem teria de resolvê-la.

  Eu me movi para sair da cama e pude sentir que Lica me olhava... Merda, ninguém disse que seria fácil lidar com o dia seguinte... Eu respirei fundo e criando uma coragem que eu não tinha, resolvi falar:

  - Bom dia.

  - Bom dia... Como você está?

  - De ressaca, mas bem. E você?

  -Bem, já me acostumei com a ressaca.

  - Hum... Vou preparar café, você quer?

  - Você sabe que nós precisamos conversar, né Samantha?

  - Eu sei. – Eu falei agora ficando de frente para minha irmã postiça que eu devo confessar, estava linda com sua cara preocupada e ao mesmo tempo meio sonolenta.

  - O que fizemos ontem foi...

  - Problemático, eu sei.

  - Nós não devíamos ter feito aquilo.

  - Ok. Lica, nós somos adultas e ao que parece, nós duas sabemos que o que rolou é complicado, mas ao mesmo tempo meio que não é. Pensa comigo: Estávamos meio alteradas? Estávamos, mas nós quisemos fazer, bom, pelo menos eu quis.

  - Eu também quis.

  - Então. Eu não sei você, mas eu não me arrependo.

  - Acho que eu também não.

  - Pois é, mas nós duas sabemos que a nossa situação é complicada, sério, nós moramos juntas e para dar merda é dois palitos.

  - Exatamente.

  - É só a gente não repetir. Tá tudo bem, nós somos adultas e nós duas sabemos que eu não fui a primeira e nem serei a última mina que você comeu... Nós não precisamos fazer do que aconteceu algo maior do que é, certo?

  - Certo.

  - Amigas? – Eu perguntei estendendo a mão em sinal de acordo de paz.

  - Amigas.

  - Ótimo, aliás, eu preciso te dizer três coisas.

  - O quê?

  - A primeira é: Obrigada por me deixar dormir aqui ontem.

  - De nada.

  - A segunda: Cara, sua camiseta é muito mais confortável que as minhas camisolas de seda.

  - Sei... E a terceira? – Lica falou por entre risos.

  - Sua cama é extremamente confortável, fazia uma cota que eu não dormia tão bem.

  - Disponha. Sem segundas intenções, eu juro!

  - Ó cuidado que eu posso aceitar. – Eu falei jogando um charme só para não perder a piada.

  - Samantha... – Lica falou com o tom de quem me avisa sobre o perigo de brincar daquela maneira.

  - Bora tomar café?

  - Bora.

  - Você faz? – Perguntei com cara de filhote pidão.

  - Faço, mas quero panquecas doces em troca.

  - Combinado.

  E assim nós resolvemos nossa situação sem grandes dramas e fomos tomar o nosso café da manhã em um clima leve, tranquilo e o mais importante, em um clima de paz.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora