Cap 68. Sobre álcool e palitos de fósforo.

983 65 6
                                    


*Lica.*

  Eu ascendi um cigarro mentolado e me servi com uma dose de whisky com duas pedras de gelo. Eu estava queimando por dentro, o cheiro de Samantha me embriagava e impregnava em minha pele branca... Ela estava linda essa noite, na realidade, ela era linda, mas ao vê-la vestida com aquele vestido fino, quase transparente, eu podia jurar que eu estava vendo um anjo.

  A porta do apartamento abriu depois de mais ou menos meia hora em que eu estava sentada no sofá da sala e sem me conter, eu provoquei:

  - Você demorou irmãzinha.

  - Em primeiro lugar: Nós não somos irmãs! Em segundo lugar: Heloísa você não tinha o direito!

  - Do quê? De te beijar e te deixar excitada ou de te roubar de um encontro fracassado? – Eu perguntei debochada, pois Sammy ficava ainda mais sexy quando estava irritada.

  - De invadir a minha noite, o meu encontro...

  - E o meio das suas pernas?- Completei provocando-a.

  - Holoísa!

  - Calma, eu ainda não te invadi, mas saiba que desde o momento em que te vi vestida assim, essa ideia não saiu da minha cabeça e eu aposto que depois do vernissage, isso também não saiu da sua... Que tal pararmos de falar agora?

  - Lica... – Antes que Samantha pudesse dizer qualquer coisa, eu a pressionei contra a parede e a beijei com vontade e ela me beijou de volta.

  O corpo de Sam respondia ardentemente aos meus toques selvagens, minha boca passeava por seu pescoço, minhas mãos deslizavam por suas pernas arranhando-as de leve, provocando gemidos por entre os lábios de minha meia irmã.

  Eu precisava tirar aquele vestido, porque os bicos duros dos seios de Samantha estavam me enlouquecendo e eu precisava senti-los nus em minha boca... Nós nos esfregávamos, nos despíamos e nos beijávamos...

  - Ah... Não para... Ah... Li... Ca...

  - Gostosa...

  - Ah... Assim... – Sammy rebolava para mim.

  - Linda... Você é linda...

  - Ah... Mais rápido... Mais forte... Assim!

  - Ah... Ah... Sam... Ah... Sammy. – Eu gemi.

***

*Samantha.*

*Caderno de pensamentos.*

  Ela era linda dormindo ali em minha cama completamente nua...

  Sua pele e a luz da lua.

  Tão minha e eu, tão sua...

  Sobre álcool e palitos de fósforo...

  Sobre a chama e a fagulha.

  Eu e você completamente nuas...

  Você é completamente minha nesse momento e eu sou completamente sua.

  (Sua. Quando estamos juntas, nós simplesmente pegamos fogo... Então deixa queimar).

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora