* Lica.*
Dizem que quando a gente ama alguém, o mundo fica mais colorido, os dias cinzas se tornam menos tristes... Dizem que quando a gente ama alguém, as luzes da cidade brilham mais intensamente somente para aquele casal apaixonado.
Samantha tornava meu céu mais azul e minha cidade menos fria, ela tinha se transformado em meu próprio lar...Sam estava deitada no sofá com a cabeça repousada em meu colo e ela estava tão linda... Olhando para aqueles olhos castanhos e me perdendo neles, eu soube que tinha chegado a hora.
- Sam, você poderia pegar um pouco de água gelada para mim, por favor?
- Sério, Baby? Você vai me fazer levantar daqui?
- Sério, minha garganta está seca e para eu levantar, você teria de levantar, então já que você ia ter de fazer isso do mesmo jeito... Pega para mim um copo de água gelada, por favor.
- Ok, eu vou.
***
*Samantha.*
Eu me levantei do sofá e fui para a cozinha. Quando eu abri a geladeira à procura da garrafa d'água, não pude acreditar no que os meus olhos estavam vendo, e sem me conter, eu senti uma lágrima escorrer por minha face.Eu peguei o enorme bolo de chocolate com confeitos coloridos que desenhavam a seguinte mensagem:
Baby, casa comigo?!
Na geladeira tinha um pacote de M& M's aberto e eu sabia exatamente o que devia fazer.
Eu levei o bolo para sala e ali eu encontrei a Lica segurando uma caixinha pequena com um anel delicado.- E então... Sammy, você aceita se casar comigo? - Ela me perguntou ansiosa.
- Eu já respondi essa pergunta. - Eu disse virando o bolo para ela, deixando-a ver o grande SIM desenhando também por confeitos coloridos.
- Sério?!
- Huhum. - Eu respondi enquanto colocava o bolo apoiado em cima da mesinha de centro.
- Eu te amo Samantha Lambertini! Eu te amo e eu quero viver todos os meus dias ao seu lado.
- Eu também te amo Heloísa Gutierrez! Eu te amo e também quero passar todos os meus dias ao seu lado.
Ao me ouvir dizer aquelas palavras, a garota de cabelos repicados colocou o anel em meu dedo e depois me beijou apaixonadamente... E eu? Bom... Eu me perdi e me encontrei mil vezes naquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apartamento-Limantha.
DragosteO que você faria se estivesse preso a uma situação com alguém que você não suporta por causa de um contrato inquebrável? Samantha Lambertini e Heloísa Gutierrez se encontram exatamente assim! Tudo começou quando as duas meninas ainda eram adole...