*Lica.*
Eu cheguei em casa e Samantha não estava lá, provavelmente ela ainda estava com Victória... Minha cabeça doía e eu estava tão cansada... Pensar na possibilidade de minha meia irmã não dormir em casa era algo que me incomodava, eu tinha me acostumado com sua presença, principalmente na hora de dormir, porque às vezes, mesmo que nós não ficássemos, acabávamos dormindo juntas depois de muito conversar.
Eu tomei um banho, coloquei uma blusa larga e deitei em minha cama, sério minha cabeça doía tanto... Eu precisava descansar, mas confesso que o cheiro de perfume do shampoo de morango e o espaço vazio ao meu lado no colchão não estavam me ajudando a relaxar. Eu abracei o travesseiro, mas não era a mesma coisa... Ela não estava ali.
- Lica? Tá tudo bem? Eu posso entrar? – A voz baixa de Sammy invadiu o meu quaro escuro.
- Oi baby, entra. – Falei com uma voz fraca.
- Oi, te acordei? Desculpa.
- Não, eu não estava conseguindo dormir... Minha cabeça dói.
- Putz. Você já tomou um remédio?
- Já, não passou.
- Você comeu alguma coisa?
- Eu não estou com fome.
- Mas você comeu?
- Um sanduíche quando saí do ateliê.
- Menos mal.
- Você estava com a Vic?
- Estava.
- Eu achei que você fosse dormir por lá.
- Não... Na verdade, acabou.
- Sério?
- Huhum.
- E como você está se sentindo com isso?
- Bem, eu acho.
- Menos mal.
- É sim... Bom, deixa eu ir agora, você precisa descansar.
- Não, fica! Por favor.
- Ok.
E dizendo isso ela tirou suas roupas, pegou uma de minhas blusas e se deitou ao meu lado.
- Agora descansa, tenta dormir um pouco... Depois que você dormir eu vou me preparar para dormir também e aí eu volto para ficar com você.
- Você volta, mesmo?
- Volto, agora descansa. – Ela disse me dando um beijo delicado na testa e me fazendo carinho.
Eu só sei dizer que depois que Samantha se deitou ao meu lado, não demorou muito tempo para que eu relaxasse e me entregasse ao mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apartamento-Limantha.
RomanceO que você faria se estivesse preso a uma situação com alguém que você não suporta por causa de um contrato inquebrável? Samantha Lambertini e Heloísa Gutierrez se encontram exatamente assim! Tudo começou quando as duas meninas ainda eram adole...