*Lica.*
Oi, tudo bem? Você está vindo para casa?
Ass. Sammy.
Hey, vou sair daqui a pouco do ateliê. Por quê?
Ass. Lica.
Você poderia trazer, por favor, sorvete de creme?
Ass. Sammy.
Posso. Só isso?
Ass.Lica.
Só, obrigada. Assim, se você quiser trazer uma pizza também, eu não iria reclamar. Rs
Ass. Sammy.
Samantha, Samantha, o que você está aprontando?!
Rs.
Ass.Lica.
Nada, eu juro! Prometo que se você trouxer o sorvete, você não vai se arrepender.
Ass.Sammy.
Ok, até daqui a pouco.
Beijo.
Ass.Lica.
Valeu * - *
Até.
Beijo.
Ass. Sammy.
***
Eu cheguei em casa e me deparei com Samantha deitada no sofá, olhando hipnotizada para a televisão.
- Hey, foi daqui que pediram pizza e sorvete?
Minha meia irmã pausou o que estava assistindo e se virou para olhar para mim sorridente.
- Aaah você trouxe! Você é a melhor! - Sammy exclamou enquanto corria em minha direção.
- Trouxe cervejas geladas também.
- Melhor impossível, obrigada.
- Hum... O que você tava vendo na TV que você nem piscava?
- Tava começando a assistir "A nova onda do imperador". Quer ver também?
- Quero, esse filme é engraçado.
- Então vai tomar um banho, bota uma roupa mais confortável que eu te espero.
- Ok, eu vou e já volto, mas me diz uma coisa?
- O quê?
- O que você vai fazer com o sorvete de creme? Eu sei que você vai aprontar alguma coisa.
-Surpresa, mas eu sei que você vai gostar.
- Você não vai me contar?
- Não, não. - Samantha respondeu com um sorriso de pirraça no rosto.
- Ok, se você diz que eu vou gostar, vou confiar em você. Já volto.
- Espera.
- Hum.
-Valeu por trazer o que eu te pedi. - Minha meia irmã falou e depois me surpreendeu ao depositar um beijo suave em meu rosto.
***
Eu saí do banho e vesti a primeira roupa confortável que eu encontrei e para a minha surpresa, ao vestir uma de minhas camisetas notei que eu tinha vestido a mesma blusa que Samantha havia vestido há alguns dias atrás, quando ela dormiu em meus braços depois de termos feito a loucura de ficar... Minha blusa ainda tinha o perfume dela, eu deveria trocar de blusa, mas aquele cheiro era tão bom que me fazia desistir dessa ideia, ainda que eu soubesse que lembrar do que eu estava lembrando naquele momento era muito errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apartamento-Limantha.
RomanceO que você faria se estivesse preso a uma situação com alguém que você não suporta por causa de um contrato inquebrável? Samantha Lambertini e Heloísa Gutierrez se encontram exatamente assim! Tudo começou quando as duas meninas ainda eram adole...