Cap 110. A estrada.

787 62 13
                                    


*Samantha.*

  Eu cheguei em casa e Heloísa ainda não estava ali, então eu tomei um banho, mais tarde, eu jantei uma refeição leve, após terminar de comer, eu lavei a louça... Depois fui até o piano e toquei algumas músicas, foi então que eu percebi que a aquele lugar parecia vazio sem ela... Eu parecia vazia sem ela... O que é que eu estava fazendo com a minha vida?

  Eu segui até a sala, liguei a televisão e foi ali que eu senti o meu coração apertar... As estradas para o litoral estavam molhadas, muito molhadas por uma tempestade que caia forte. Engarrafamentos atrás de engarrafamentos e um acidente... Eu conhecia a imagem daquela moto esmagada por um caminhão no acostamento da estrada na qual ela provavelmente estaria... As lágrimas escorriam por meu rosto desesperado.  

  No jornal, nenhuma notícia relevante, somente que existiam feridos... Lica estava ferida? 

  Sentindo medo e rezando para que Heloísa atendesse o celular, eu peguei o meu telefone móvel e liguei para a mulher que eu amava, mas não obtive respostas... Aquela maldita caixa de mensagem repetia o seu recado, assim como o bip que voltava a soar cada vez que eu ligava, tentando me convencer a acreditar que aquelas imagens na televisão eram apenas uma brincadeira de mau gosto...

  Eu não podia ter pedido o amor da minha vida sem que eu tivesse lhe dado um último beijo decente, sem que eu tivesse me agarrado àqueles braços em um abraço apertado... Malditas inseguranças que me impediram de aproveitar mais o tempo em que estávamos juntas em um mesmo espaço...

  Sentindo que eu precisava de algo que entorpecesse minha dor, eu me servi de uma dose de whisky e ali, diante daquela maldita televisão, eu fiquei esperando pelo pior... Heloísa devia estar morta e eu? Eu estava sozinha de novo.


O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora