Lica.*
Tão linda... Samantha era tão linda, principalmente quando estava assim, serena dormindo em minha cama com seus cabelos bagunçados... Eu poderia ficar admirando-a por horas e então sem me conter, eu peguei meu caderno de desenhos.
A luz da lua era o único elemento que iluminava o meu quarto desarrumado e seu brilho repousava suavemente no corpo nu da garota de pele branca adormecida. Tão linda...
A ponta de meu lápis grafite agora riscava a folha em branco, traçando delicadamente o contorno da silhueta de Sammy, aos poucos as linhas ganhavam forma e eu prestava atenção em cada detalhe desde a pequena pintinha no pescoço até as linhas finas de estrias na polpa da bunda, provavelmente, marcas que contavam a história do tempo que transformou um corpo menina em um corpo mulher.
Quanto mais eu olhava a imagem de minha meia irmã em minha cama, mais eu percebia que gostava disso, da paz que reinava entre nós, quando estávamos juntas ultimamente... Eu gostava de poder roçar meus lábios nos lábios dela, de poder percorrer aquela pele macia com meus dedos finos, eu gostava de ouvir a voz dela rouca de prazer sussurrando o meu nome.
Os últimos dias tinham sido de rotina e nós tínhamos ficado juntas durante todas as noites, às vezes, eu no quarto dela e outras vezes, ela no meu... Eu gostava de sentir o cheiro gostoso de shampoo com essência de morango em meu travesseiro, para falar a verdade, acho que eu já estava me acostumando com isso.
Meu desenho estava pronto, mas ele parecia falho ao tentar reproduzir a beleza de Samantha, ainda que eu tivesse feito sua imagem de forma realista, ela era muito mais do que estava representado naquele pedaço de papel.
- Hum... Lica você ainda está acordada? – Sammy perguntou sonolenta ao se dar conta de que eu não estava na cama.
- Estou, baby. – Eu respondi sorrindo.
Tão linda...
- Vem dormir. – Ela sussurrou preguiçosa.
- Estou indo.
Eu guardei o meu caderno de desenhos, me dirigi à cama e deitei, trazendo o corpo quente de Samantha até o meu. E ali, com ela em meus braços, eu adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apartamento-Limantha.
RomanceO que você faria se estivesse preso a uma situação com alguém que você não suporta por causa de um contrato inquebrável? Samantha Lambertini e Heloísa Gutierrez se encontram exatamente assim! Tudo começou quando as duas meninas ainda eram adole...