Cap 79. Sobre quem eu sou quando estou com você.

921 76 4
                                    


*Lica.*

  Eu despertei e percebi que Samantha ainda dormia completamente desnuda ao meu lado... A noite anterior tinha sido quente, gostosa e eu conheci uma faceta de Sam que eu nunca teria imaginado. A garota certinha, tinha se transformado em uma mulher extremamente sexy e selvagem...

  Eu beijei as costas lisas de minha meia irmã que ao despertar, me olhou nos olhos e sorriu sonolenta.

  - Bom dia, Baby. Dormiu bem? – Eu perguntei, enquanto sentia a garota de cabelos castanhos bagunçados se aninhar ainda mais em mim.

  - Muito bem. – Ela disse depositando um beijinho delicado em meu seio.

  - Que bom, a senhorita ainda parece meio cansada.

  - E por que será?! Quantas horas nós dormimos, mesmo?

  - Hum... Acho que segundo o meu celular, dormimos três horas e meia.

  - Hum. – Ela grunhiu e me apertou ainda mais em seus braços.

  - Nunca pensei que você pudesse fazer o que fez ontem... Aliás... Eu fiz a sua mala. Onde diabos você conseguiu aquela lingerie, aquela máscara e as algemas?

  - Você gostou?

  - Se eu gostei? Eu amei baby, mas ainda não entendi como você conseguiu aquelas coisas.

  - Eu comprei no momento em você me deixou sozinha na rua, quando me pediu para te esperar, porque queria comprar um par de luvas.

  - Parece que você então também tinha uma surpresa para mim.

  - Eu tinha. Eu não sabia se usaríamos aqui ou em casa, mas ontem durante o jantar, eu percebi como você me olhava e eu decidi que deveríamos usar mais tarde.

  - Uau, boa escolha.

  - Gosto do que posso ser quando estou com você... Gosto muito.

  - Eu também gosto do que eu posso ser com você. – Falei depositando um beijinho suave nos lábios de Samantha que decidiu me beijar de volta, mas não com um beijo tão casto.

  Os lábios de Sam se pressionavam contra os meus e sua língua invadia a minha boca, aos poucos, suas mãos finas acariciavam meu corpo, me produzindo arrepios de prazer.

  - Por Deus Sammy, você é insaciável!

  - Só eu? Vai dizer que você não quer? Vai negar que quando eu te toco assim, o seu corpo não responde imediatamente ao meu toque ansioso por mais? – Ela falou me provocando.

  - Gostosa... – Eu gemi.

  - Chega de falar...

  E dizendo isso, Sam me beijou intensamente e se posicionou por cima de mim, me tomando para si e me fazendo esquecer as palavras que eu sequer tinha pensado em dizer.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora