*Lica.*
Samantha me provocou o jantar inteiro, principalmente quando levava a boca os morangos mais vermelhos cobertos com chocolate derretido... Eu desejava aqueles lábios nos meus, eu queria estar com ela, poder correr minhas mãos livres por seu corpo delgado e ao mesmo tempo cheio de curvas.
Quando chegamos ao hotel e subimos para o quarto, eu tinha decidido que teria aquela mulher para mim, mas Sammy parecia ter outros planos e infelizmente, eu teria de aceitá-los.
- Baby, será que você pode pedir uma garrafa de whisky para a gente, por favor? Eu estou cansada, pensei em bebermos um pouco, conversarmos e sei lá, depois podíamos ir dormir. Eu amei conhecer Campos do Jordão, mas estou morta! – Ela disse me chamando pelo apelido com o qual eu costumava chamá-la.
- Ok. Uma garrafa?
- É, esse friozinho gostoso pede por uma bebida mais forte. Enquanto você liga para a o serviço de quarto, vou colocar minha camisola e meu kimono para ficar mais à vontade. – Ela disse pegando suas coisas e indo ao banheiro se arrumar para dormir.
É, parece que nada de sexo para mim essa noite, talvez só amanhã de manhã... Ela parecia cansadinha mesmo, nós tínhamos andado bastante pela cidade.
Quando a garrafa chegou, Sam ainda estava no banheiro, acho que ela tinha decidido tomar uma ducha antes de se preparar para deitar. Eu abri a garrafa de whisky e me servi com uma dose.
A porta do banheiro se abriu e para a minha surpresa, lá estava ela, linda com vestida com seu costumeiro kimono, mas suas pernas estavam cobertas por uma meia 7/8, em seus pés uma sandália de salto agulha, seu rosto possuía aparentemente uma maquiagem bem marcada, no entanto, esta estava escondida por detrás de uma máscara sedutora e o cabelo estava preso em um coque.
Samantha ligou uma música alta em seu celular, caminhou até o abajur e o acendeu, apagou as luzes do quarto transformando a atmosfera do local em algo mais sensual. Ela caminhou até a garrafa de wiskhy e a levou a boca.
Eu estava em choque, paralisada com aquela cena. Eu me sentei à beira da cama e ali fiquei admirando minha meia irmã... Linda, ela era linda. De repente, a música que tocava acabou e mudou para outra, cuja batida era ainda mais sexy... Eu reconhecia aqueles acordes... I put a spell on you, na voz de Annie Lenox.
Samantha levou a garrafa de whisky a boca novamente e caminhou vagarosamente em minha direção... Aquela máscara, aqueles olhos castanhos... Eu imediatamente a reconheci... Era ela e tinha sempre sido ela a garota por detrás da máscara que havia dominado meus sonhos algumas vezes, me tomando para si.
Sam se movia em sintonia com as batidas da música, suas mãos passeavam por seu corpo me provocando. Ela tirou o cinto de seu Kimono, este que se abriu imediatamente, revelando uma lingerie delicada, preta de rendas transparentes apenas nos locais adequados e estratégicos.
Assim que Sammy se desfez de seu kimono, ela soltou seus cachos, estes que deslizaram selvagens contornando seu rosto delicado... Ela seguia me provocando... Agora sentada em meu colo rebolando e me despindo... Minhas mãos aflitas agarravam aquela bunda gostosa, mas em determinado momento, ela me fez desabar na cama, ficando completamente por cima de mim, colocando meus braços acima da cabeça, ela os prendeu com um metal gelado, pareciam pulseiras, mas não eram, eram algemas.
- Hoje não. – Ela falou próxima a minha boca.
- O quê? – Eu perguntei em um sussurro.
- Hoje sou eu quem dá as regras. – Sammy falou tomando uma postura ainda mais sensual.
- Sam...
- Shh, calada! Hoje sou eu que mando. Você não pode me tocar, não pode falar e vai fazer somente o que eu mandar.
E escorregando por meu corpo, ela começou a me chupar. Primeiro meus seios, duros, sensíveis a cada toque... Depois minha barriga e finalmente o meio de minhas pernas...
- Aaaah. – Eu gemi.
- Eu não disse que você podia falar. – E dizendo isso ela desacelerou o ritmo, me torturando bem devagar.
Samantha me comia e me provocava... Eu queria tocá-la, mas as algemas presas em meu punho, não me deixavam fazer grandes movimentos e cada vez eu a desobedecia, ela recomeçava tudo do zero.
- Vire de costas... Eu quero você de quatro, agora. – Ela me dava ordens.
Eu me virei e enlouqueci, quando ela começou a me beijar as costas. Sam me arranhava, me torturava, me lambia, me excitava... Ela me chupava, outra vez, ela me penetrava... E eu? Eu rebolava, eu queria tudo que ela podia me dar, a cada orgasmo, mais eu queria podê-la tocar...
Exausta eu tombei na cama e Samantha sorriu satisfeita pela quinta vez naquela noite... Então ela me escalou e me beijando a boca, ela me soltou as mãos. Eu finalmente poderia tocá-la, esse era o meu maior prêmio... Poder tirar aquela máscara que me provocava e poder olhar aquele rosto lindo corado, de quem tinha acabado de gozar...
- Linda... Baby, você é linda. – E dizendo isso, eu a beijei, porque a noite só estava começando... Agora tinha chegado a minha vez.
***
Música: I put a spell on you. - Annie Lenox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apartamento-Limantha.
RomanceO que você faria se estivesse preso a uma situação com alguém que você não suporta por causa de um contrato inquebrável? Samantha Lambertini e Heloísa Gutierrez se encontram exatamente assim! Tudo começou quando as duas meninas ainda eram adole...