Cap 70. Cafuné.

999 70 5
                                    


*Lica.*

  Eu estava no sofá vendo programas de televisão aleatórios, sem prestar atenção de fato em alguma coisa específica, quando eu vi a porta da frente do apartamento se abrir.

  - Hey. – Eu disse olhando para Samantha que entrava em casa com uma cara péssima.

  - Hey. – Ela falou se aproximando mais de mim e jogando sua bolsa na poltrona mais próxima.

   - Nossa, sua cara tá horrível! O que é que está pegando?

  - Felipe... A gente brigou de novo. Posso deitar no seu colo?

    - Vem. – Falei,  enquanto me arrumava no sofá.

   - Hunf, será que isso nunca vai passar?

  - O quê?

  - Essa coisa dele mesmo não sendo mais meu noivo, achar que pode se meter na minha vida ou quase isso...

  - Conta.

  - Que desde o fim do nosso noivado as coisas entre nós não estão lá muito boas, isso é um fato, mas cara, hoje ele passou dos limites.

  - Por quê?

  - Ele descobriu que eu estou saindo com a Vic e meio que veio tirar satisfações... A gente acabou brigando, pois em determinado momento, ele até me acusou de estar com ela só por interesse, porque ela é rica e famosa.

  - Nossa que babaca!

  - Muito! Mas eu entendo que ele não quis de fato dizer isso.... Quer dizer,  ele só estava puto, porque estou saindo de novo com alguém e você sabe como ele é ciumento.

  - Fato.

  - Só sei que isso acabou com o meu dia...

  - Calma baby, vai passar. - Eu falei depositando um beijinho suave nos lábios de Sammy e depois começando a fazer cafuné em sua cabeça.

  - Obrigada... Eu estou tão cansada.

  - Comida chinesa? – Sugeri.

  - Hum, gosto!

-   Vou pedir, então. Vai tomar um banho, vai dar uma relaxada.

  - Já vou, por enquanto, eu só quero ficar assim com você. Posso?

  - Pode. – Eu disse sorrindo para ela.

  Mesmo cansada e chateada Samantha continuava linda e de verdade, continuar com ela em meu colo era tudo que eu queria naquele momento.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora