*Samantha.*
O festival tinha sido um sucesso, todas as apresentações foram incríveis e agora, a maioria do pessoal estava na praia participando de um luau de encerramento. O clima estava tranquilo e harmônico, todos estavam reunidos ao redor da imensa fogueira com chamas alaranjadas.
Ok, eu estava mentindo, nem todos estavam ali, minha meia irmã parecia ter desaparecido... Depois daquele climão envolvendo o aparente ciúme do meu noivo que aconteceu mais cedo, eu não a vi mais e isso me incomodava.
- Guto, toca alguma coisa no violão, por favor. – Pediu Keyla que estava sentada por entre as pernas de Tato que a abraçava carinhosamente.
- É, toca alguma coisa. – Tina reforçou o pedido.
- Ok, eu toco, mas Key você precisa cantar. – Guto falou enquanto pegava o violão.
- Tá, eu canto.
- O que vocês querem ouvir?- Guto perguntou para o pessoal.
- Cara, eu tô com uma música na cabeça que eu não sei qual é. – Disse Tina encarando Keyla.
- Aí fica super fácil saber, né amiga?!
- Canta um pedacinho. – Guto sugeriu.
- Eu não sei cantar, mas é alguma coisa assim ó: Tananan Nanananaaaan.
- Que música é essa gente?! – Anderson falou olhando para a namorada enquanto ria da situação.
- Bom, eu já volto pessoal, vou pegar mais uma cerveja para mim, alguém vai querer outra?- Felipe perguntou me soltando de seus braços.
- Eu quero, por favor. Valeu cara! - MB respondeu agradecido.
Felipe então começou a se afastar devagar da galera, enquanto a discussão sobre a música continuava... No meio da discussão entre o pessoal que falava ao meu redor, meus olhos pousaram na imagem da menina branquinha de cabelos escuros e despontados que estava do outro lado da fogueira com uma garrafa de cerveja na mão.
- Eu não sei pessoal... Só sei que começa com tananan nananananaaaan e um tal de ei ei ei ei ei eeeeei. – Tina continuou tentando se explicar.
- Medo bobo. - Eu falei.
- O quê?- O pessoal perguntou.
- Esse é o nome da música que a Tina escutou. – Eu tentei justificar aquilo que falei há alguns segundos atrás.
- Pior que eu acho que é isso mesmo, porque são duas minas que cantam, eu acho.
- Nossa, eu nunca ia imaginar. Desde quando você ouve sertanejo, Tina?- Keyla perguntou.
- Desde o dia em que o rádio lá de casa quebrou e só toca isso. – Tina explicou.
- Oi?! Desde quando você ouve rádio? – Keyla falou divertida.
- Não enche Key! E aí vocês vão tocar essa ou não?!
- Ok, podemos. – Guto começou a dedilhar a melodia no violão, enquanto Keyla se preparava para cantar.
"Ah, esse tom de voz eu reconheço
Mistura de medo e desejo
Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar
Eu pensei que só tava alimentando
Uma loucura da minha cabeça
Mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apartamento-Limantha.
RomanceO que você faria se estivesse preso a uma situação com alguém que você não suporta por causa de um contrato inquebrável? Samantha Lambertini e Heloísa Gutierrez se encontram exatamente assim! Tudo começou quando as duas meninas ainda eram adole...