Cap extra: O Casamento.

854 48 4
                                    


*Lica.*

  Minhas mãos suavam e meu coração batia acelerado... Ela estava tão linda... Samantha caminhava vagarosamente pelo galpão do bar do Roney passando pela multidão ao nosso redor... Todos os nossos amigos estavam ali celebrando com a gente o nosso amor, um amor construído aos poucos, um amor que se fazia sólido, porque tínhamos passado por nosso melhor e por nosso pior, juntas, descobrindo que queríamos fazer dar certo e por esse motivo, nós tínhamos escolhido como música de entrada "Arms" na voz de Christina Perri.

  Sam caminhava em minha direção enquanto a melodia suave preenchia o local, a cada palavra cantada, eu sorria, porque aquela música poderia até parecer inadequada para embalar o casamento de um casal que desejava se unir para todo o sempre, mas essa música nos lembrava de nossas fragilidades, dos nossos desencontros e principalmente nos fazia recordar o fato de que ficar junto era uma escolha que deveria ser feita diariamente, pois nós duas havíamos rompido nossas barreiras e mais do que isso, abraçadas conseguíamos construir o nosso próprio lar...

  Sammy era a minha casa e eu seria a dela, enquanto estivéssemos juntas, nada poderia nos ferir, nada poderia nos machucar ou atingir, pois nos fazíamos mais fortes.

  Houve um tempo onde eu acreditei que sentir significava vulnerabilidade e eu estava enganada, sentir nos permite viver plenamente e isso é um ato de coragem, amar e se entregar ao amor é uma das coisas mais corajosas que se pode fazer conscientemente falando... Eu escolhi me entregar, escolhi fazer dar certo... Eu escolhi passar o resto dos meus dias ao lado da mulher que eu amo e que para a minha sorte, também escolheu me amar.

  Amor... Amor é o que eu sinto cada vez que eu olho para aqueles olhos castanhos, cada vez que meus lábios tocam aquela boca rosada, amor é o que eu sinto apesar das diferenças, das brigas, dos medos... E amor é o que eu sinto cada vez que ela sorri para mim, me fazendo ser a mulher mais especial do mundo quando sussurra o meu nome dizendo em seguida: Eu amo você.

  Alguns dizem que é impossível morrer de amor, eu não sei... Eu acho que eu morri mil vezes de amor por aquela mulher que agora estava a minha frente tão linda vestida de branco... Eu morri mil vezes e renasci outras mil vezes... Eu morri quando eu quase a perdi, porque parte de mim se foi e não vai voltar, morreu ali alguém que tinha medo de rotinas, alguém tinha medo de comprometimento, alguém que tinha sérios problemas em encarar as dificuldades sem fugir... E renasceu ali alguém que sente, ama, vive e se entrega para vida. Samantha me fez resgatar o melhor de mim, o melhor da menina apaixonada pela vida que um dia eu fui e fez nascer uma mulher muito mais madura e comprometida com o mundo.

  Gratidão, essa era a palavra. Eu me sentia grata por tudo o que havia existido antes de mim, por tudo o que eu tinha vivido até aqui, grata por poder deslizar aquela aliança delicada pelo dedo da minha mulher e principalmente,  me sentia agradecida por poder construir um futuro sólido ao lado da pessoa que eu mais amava no mundo e que eu sabia que era também, quem mais me amava de volta.

***

Música do capítulo: Arms- Christina Perri.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora