Cap 66. E o que é que a gente faz agora?

1.1K 72 4
                                    



*Lica.*

  Samantha vestiu sua calcinha de renda e pegou uma de minhas camisetas largas para vestir... Era isso, nós tínhamos feito de novo, tínhamos transado enlouquecidamente depois do beijo que começou na cozinha, mas dessa vez era diferente, ela meio que tinha se declarado para mim e eu, bom... Ainda que eu não tivesse me declarado de volta, eu tinha falado em voz alta sobre os meus desejos mais secretos.

  - Então... Nós fizemos de novo. – Eu falei quebrando o silêncio.

  - É parece que não podemos evitar ou ignorar, afinal, foram três vezes...

  - Deve ser um sinal.

  - É isso ou é o fato de que precisamos falar sobre esse assunto.

  - Eu não sei se quero conversar sobre isso.

  - Acho que eu também não quero, mas acho que é necessário.

  - Você falou sério na cozinha quando disse que tinha se apaixonado?

  - Para ser sincera, eu não sei.

  - Hum... Desenvolve.

  - Eu realmente não gostei da situação de você ir com a Kiara e de você ter me deixado, também não gostei do fato de você não ter me beijado e sim, eu esperava que você tivesse pelo menos me ligado avisando que não iria voltar. Eu também imaginei que você e ela tinham transado e não, eu não fiquei muito satisfeita com isso... Eu não sei o que é que está acontecendo entre a gente, eu não sei se eu estou exagerando dizendo que me apaixonei por você, mas já que não estamos mais fugindo dessa conversa, cara, o que eu sei é que eu sinto desejo, que eu gosto do seu beijo, que eu gosto quando você me toca.

  - Entendo... Eu vou ser sincera contigo também. Eu também sinto desejo, eu também quero o seu beijo e cara, eu gosto de transar contigo. Agora, esse negócio de amor, paixão... Esse lance não é comigo... Você sabe disso, eu não namoro, eu não tenho relacionamentos e dificilmente eu fico com alguém mais do que uma vez.

  - Comigo foram três, com a Kiara...

  - Com a Kiara era diferente e eu já te falei sobre isso. Bom... Com você... Pode me odiar, mas eu acho que grande parte disso que rola é porque nós não temos nada e nunca poderíamos ter, é porque a gente ignora o que aconteceu e porque nós duas sabemos que é impossível que nós nos envolvamos de verdade.

  - Eu não odeio você, sinceramente, eu estou até surpresa de conseguirmos falar francamente sobre o assunto.

  - Então... O que vamos fazer?

  - Eu não sei você, mas eu acho que a gente não consegue só ignorar e nem só deixar pra lá e eu meio que me cansei de dizer não... Pensei em deixar rolar, tipo sem compromisso, sem exclusividade, sem expectativas... Quem sabe assim até pare, não sei.

  - Você está sugerindo o que eu acho que você está?

  - Se você está me perguntando se eu estou sugerindo da gente ficar, sim e não.

  - Explica.

  - Estou sugerindo de a gente parar de ignorar o que está acontecendo e deixar rolar, isso não quer dizer ficar ou não ficar, isso quer dizer somente viver, se acontecer aconteceu e acabou. Não precisamos namorar, casar, nada disso. Se a gente transar, a gente transou, se não acontecer nada, tudo bem... Só não quero estragar as coisas, tipo... Podemos não pesar o clima, podemos abrir o jogo como estamos fazendo agora... Cansei de negar que eu gosto de transar contigo e sei lá, não quero mais problemas... Eu ainda tô saindo com a Vic e você com a Kiara... Tá tudo bem, podemos só não pensar.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora