Cap 23. Earned it.

972 57 22
                                    


*Lica.*

  Eu cheguei ao apartamento, exausta, fui até o banheiro, tomei um banho, depois vesti minha calcinha estilo boxer e uma camiseta surrada preta que eu costumava usar para dormir. Após escovar os dentes, eu fui até minha cama bagunçada e me joguei nela, sentindo meus olhos pesarem de sono.

  Devia ser de madrugada quando eu acordei ouvindo o barulho de vozes no corredor e o som de algo caindo ao chão, devia ser o quadro pesado da parede. As vozes continuaram a falar:

  - Shhhh. Cuidado! Hahahaha... A Lica vai acordar! – Ao ouvir o meu apelido, pude notar que era a voz de Samantha que saia sufocada por entre alguns gemidos.

  - Gostosa... – A segunda voz era masculina.

  - Vem, vamos para o quarto. Ah... Ah... Para, vamos para o quarto... Ah... Felipe, nós não... Podemos... – A voz sufocada de Samantha agora parecia mais distante.

***

  Ela entrou no meu quarto e fechou a porta, acendeu o abajur que ficava na mesinha ao lado de minha cama e ligou uma música no celular. Eu despertei sem entender nada, mas confesso que a imagem de uma mulher misteriosa com uma máscara cobrindo seu rosto delicado, não era algo ruim de ver logo ao acordar.

  As batidas da música soaram sensuais, enquanto a mulher de olhos castanhos seguia em minha direção usando um enorme sobretudo preto que escondia seu corpo. Ela usava um chapéu que cobria seus cabelos, aos poucos, eu reconhecia a música que tocava ao fundo... Earned it, interpretada por The Wheeknd.

  A garota erguia uma garrafa de tequila e a levava a boca, eu podia ver o liquido tocar aqueles lábios vermelhos que tanto me provocavam ao se entreabrirem, me convidando, mas eu me mantinha imóvel. Depois de beber, aquela beldade abandonou a garrafa deixando-a esquecida ao chão.

  A cada batida da música ela se movia lentamente, me encarando por detrás da máscara. Primeiro ela tirou o chapéu, fazendo uma cascata de cachos cor de chocolate deslizarem contornando o seu rosto fino, depois, em movimentos lentos, ela desatou o cinto do casaco e me torturando, foi desabotoando cada botão.

  Quando finalmente o sobretudo foi ao chão repousando ao lado da garrafa, a imagem de uma mulher com um corpo magnífico coberto por um espartilho de rendas e uma calcinha minúscula, seguida por meias pretas 7/8 e uma sandália de salto agulha se encontrava a minha frente, poucos centímetros afastada de mim, que agora estava a beira da cama.

  A garota dançava ao ritmo da melodia sem me tocar e tampouco me deixando tocá-la, mas em algum momento, por impulso eu a puxei para mim, fazendo-a sentar-se em meu colo e rebolado vagarosamente, ela me beijou... Ela estava tão molhada quanto eu estava, eu podia senti-la através do tecido fino da calcinha que roçava em minha coxa, me fazendo gemer.

  Eu não a conhecia, pelo menos, eu achava que não, mas isso não importava muito no momento. Eu a queria, assim como ela parecia me querer... Nosso beijo se tornava cada vez mais faminto, nossas mãos cada vez mais ágeis em nos despir... Mas eu queria mais, eu precisava de mais... Foi então que eu levei minhas mãos até a máscara que cobria aquele rosto que me excitava me deixando ansiosa por uma revelação.

  Ela tirou minhas mãos de seu rosto e com um último beijo provocante, ela me disse adeus, simplesmente pegando o celular, vestindo o seu casaco e saindo do meu quarto, me deixando sozinha de novo, mas agora completamente acordada.

***

  Eu despertei suada, molhada e febril de tanto tesão... Tinha sido apenas um sonho afinal... Um sonho muito real, tão real que eu ainda era capaz de ouvir a música tocando abafada ao fundo... Espera... Tinha sido um sonho, mas a música, não, a música continuava a tocar...

  Eu saí do quarto e me deparei com o quadro do corredor caído ao chão, assim como, eu conseguia ouvir a canção tocando abafada por detrás da porta do quarto de Samantha que gemia e fazia o seu noivo também gemer.

  Ótimo, eu estava ouvindo minha irmãzinha foder com o Felipe na minha casa, ok, nossa casa, mas isso era demais para mim... Eu decidi então me vestir, pegar o capacete e ir de moto para o ateliê trabalhar, afinal, eu tinha perdido o sono e com certeza, também tinha perdido o tesão.

***

Música: Earned it. - The Weeknd.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora