Cap 81. Visita inesperada.

906 71 1
                                    


*Lica.*

  Depois da pizza nós estávamos deitadas no sofá, buscando alguma coisa aleatória para assistir na televisão. Samantha estava apoiada em mim e eu confesso que cada vez que eu olhava para ela, eu só conseguia pensar no quanto ela era linda e em como eu gostava de tê-la assim em meus braços.

  - Baby, eu estou te incomodando? Tá pesado? Tipo, eu super folgada, só dominei o sofá... Eu posso levantar se estiver ruim.

  - Nada, fica assim baby, tá tranquilo. – Falei dando-lhe um beijinho na testa.

  - Cara, que merda, não tem nada passando na TV.

  - Fato... Você quer ver se acha alguma coisa no Netflix?

  - Podemos.

  - Hum... O que vamos ver?

  - Cara, nada que me faça pensar, porfa... Tô exausta!

  - Ok. Alguma sugestão?

  - Vamos de Disney?

  - Vamos.

  - Olha tem Lilo e Stitch!

  - Você quer ver esse?

  - Sim!

  - Então é esse que vamos assistir.

  Eu estava quase dando play no filme quando senti o celular de Sammy vibrar.

  - Baby, seu celular. – Falei pegando o aparelho móvel que estava ao meu lado e o entregando para a minha meia irmã.

  - Ih, é a Keyla.

  - O que será que ela quer?

  - Alô, Key?! Tá tudo bem?

  - Aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupada.

  - Huhum, não, claro! Você vem deixá-lo ou quer que eu vá até aí?

  - O que é que tá rolando? – Perguntei impaciente.

  - Ok, eu te espero então. Beijo, tchau!

  - Sammy o que é que tá pegando?

  - Roney ainda está viajando e o Tato parece que se machucou enquanto estava cortando não sei o quê e foi para hospital. Parece que ele vai precisar levar ponto, não tenho certeza, aí a Key ligou para saber se eu poderia ficar com o Tonico e eu disse que sim.

  - Cara, por que ela te ligou no lugar de me ligar?

  - Sei lá, costume, eu acho... Quando você não estava aqui, eu costumava cuidar dele quando ela precisava.

  - Hum... E como vamos fazer? Você vai para lá?

  - Nada, ela vai deixar ele aqui, porque é caminho para o hospital onde o Tato está.

  - Entendo.

  - Vou arrumar as coisinhas para ele e sei lá, podíamos esperar o Tonico para assistirmos ao filme, podemos até fazer pipoca.

  - Fato! Quer ajuda?

  - Não, tá de boa. Hum, ele pode dormir no meu quarto e olha que chato, vou ser obrigada a dormir com você.

  - Sei, sei... Safada!

  - Nada! Até porque não rola com ele aqui.

  - Verdade.

  - Baby, você vai me deixar dormir contigo, né?

  - Não sei... Só se você se comportar, aí vou pensar no seu caso.

  - Nossa que maldade!

  - Tô brincando, é lógico que você pode dormir comigo. – Eu disse beijando-a.

  - Bom, então vou lá arrumar as coisas para ele.

  - Vai lá. – Falei enquanto observava Samantha se afastar de mim.

  Essa noite seria muito boa, afinal, eu estaria acompanhada de duas pessoas incríveis... Porque era exatamente isso que esses dois eram para mim, incríveis.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora