Cap 114. Antes de o dia chegar.

874 53 3
                                    



*Samantha.*

  Eu despertei no meio da noite e percebi onde eu estava. Os braços de Heloísa estavam agarrados à minha cintura e sua respiração quente, pesada tocava minha nuca, arrepiando o meu corpo desnudo.

  Então era isso, ela tinha quebrado minhas barreiras, tinha ultrapassado minhas resistências e finalmente tínhamos feito amor como havíamos feito há meses atrás... Nossos corpos tinham sede, estavam ansiosos pelo toque, implorando pela invasão...

   Eu ainda estava quebrada, apesar dos pesares, eu ainda tinha medo... O toque dela me maltratava, me machucava... O amor que eu sentia por Lica chegava a doer, chegava a queimar... Acreditar que ela estava morta me fez sofrer mais do que eu acreditei que um dia sofreria por alguém... Esse sentimento me assustava, me assustava mais do que eu conseguia admitir.

   Talvez eu devesse me afastar, talvez eu só devesse deixar para lá, mas eu não conseguia, não mais... Sentir roçar aqueles lábios nos meus, aqueles dedos, beijar aqueles seios, sentir o cheiro... Eu só não conseguia mais resistir, não conseguia mais dizer não, porque o sim estava ali por toda parte escrito em mim... Mas e se ela só decidisse partir? Se ela só escolhesse desistir?

    Eu estava cansada demais para lutar, exausta demais para brigar, então, antes que o dia chegasse e me obrigasse a pensar, era melhor que eu deixasse que meus olhos se fechassem novamente, que eu me permitisse sentir a segurança daqueles braços a me aninhar... Ali naquele abraço apertado, eu fui sentindo aos poucos, o meu sono voltar e sem muita resistência, eu deixei o meu corpo relaxar.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora