*Lica.*
Eu despertei e percebi que eu estava sozinha na cama, aquela sensação era tão estranha... Os dias passavam e de certa forma, eu já havia me acostumado a acordar com Samantha em meus braços.
Eu vesti uma camiseta larga e um short jeans, fui ate o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e segui para a cozinha, onde eu podia ouvir o barulho alto de risadas preenchendo o local. Ali, parada diante da porta, eu me deparei com uma cena incrível, Sam e Tonico estavam cobertos por farinha de trigo.
- Oi! – Falei entrando na cozinha.
- Oi. – Samantha me respondeu por entre risos.
- Oi titia. – Tonico falou vindo em minha direção.
- Meu deus! O que é que está acontecendo aqui?! – Perguntei surpresa ao ver que o chão da cozinha também estava repleto de farinha.
- Titia Sam foi abrir o pacote de farinha e ele fez cabum... Aí derrubou tudo! – Tonico falou tentando me explicar o que estava acontecendo.
- Sei... – Falei.
- Por sorte tínhamos outro saco de farinha, assim poderemos continuar a fazer nossas panquecas americanas de maçã. – Sammy falou sorridente para mim.
- Gosto! Vocês precisam de ajuda?
- Você poderia fazer um suco de laranja, por favor?
- Faço.
- Oba suco!
- Isso, primeiro o café da manhã e depois...
- Zoológico! – Tonico completou empolgado a fala de Samantha.
- Zoológico? – Perguntei.
- Sim, a titia Sam disse que vai me levar para ver o Leão. Você também vai com a gente?
- Não sei... Eu vou?
- Se você quiser ir. – Minha meia irmã me disse, enquanto sorria para mim.
- Você quer que eu vá, Tonicão?
- Quero! Quero muito!
- Então eu irei. – Falei com um sorriso.
- Eba!
- As panquecas estão prontas pessoal, bom apetite. – Samantha disse colocando o prato com as panquecas na mesa.
Nós tomamos o nosso café da manhã em silêncio e depois que todos nós havíamos terminado, eu ajudei minha irmã postiça a colocar as coisas no lugar.
- Tonico, vai tomar um banho, por favor, que eu vou dar um jeito na cozinha e depois vou me arrumar para podermos sair, ok? – Sammy falou.
- Ok! Obrigado pelas panquecas titia! – Tonico disse abraçando a garota de cabelos cacheados pela cintura.
- De nada, pirata!
- Titia, muito obrigado pelo suquinho! - Tonico disse me abraçando pela cintura também.
- De nada, Tonicão! Agora bora para o banho!
- Bora. – Tonico disse saindo da cozinha.
- Nossa baby, que sujeira está essa cozinha. – Falei.
- Nem me fale, o saco de farinha explodiu mesmo, pelo menos, o Tonico se divertiu.
- Te ajudo a limpar. – Eu disse dando um selinho naqueles lábios vermelhos que eu tanto gostava.
Samantha me puxou para si e me beijou com vontade.
- Bom dia baby. – Ela falou quando nos separamos.
- Bom dia. - Eu disse sorrindo.
- Amo o seu sorriso... Obrigada por me ajudar a arrumar as coisas.
- Amo o jeito que você me faz sorrir e de nada. – Eu disse depositando outro beijinho suave nos lábios de Sammy.
- Bom, bora arrumar tudo, que daqui a pouco vamos ao zoológico para ver o Leão.
- Fato!
E dizendo isso, nós começamos a limpar a cozinha.
***
Receita de Panqueca Americana de maçã:
https://www.tudogostoso.com.br/receita/140441-panqueca-americana-de-maca-e-canela.html
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apartamento-Limantha.
RomanceO que você faria se estivesse preso a uma situação com alguém que você não suporta por causa de um contrato inquebrável? Samantha Lambertini e Heloísa Gutierrez se encontram exatamente assim! Tudo começou quando as duas meninas ainda eram adole...