*Samantha – Caderno de pensamentos.*
O jeito que ela me olha, o jeito que ela me toca, a voz que sussurra ao meu ouvido me enlouquecendo... Aquela boca, aqueles olhos... Estar perto demais e longe demais. Revirando por horas na cama, confusa e ao mesmo tempo enlouquecida de desejo...
Eu queria poder correr para aqueles braços, queria beijar aqueles lábios, me perder por entre aquelas pernas, mas eu não posso, eu só não posso... Ela toma a minha mente para si e domina os meus sentidos. Ela adormece o meu corpo arrepiado ao me tocar com aqueles dedos finos, me fazendo desejar mais, muito mais.
Eu tenho medo, medo de me perder novamente, medo de viver e morrer por ela, medo da fragilidade que me cerca. E se ela for embora de novo?
Dependência... Me sinto insegura, porque eu quero estar perto, eu quero fazer as coisas serem como antes, mas ao mesmo tempo, eu sei que não posso me sentir presa à alguém que não sabe se comprometer, alguém que está sempre fugindo... Eu cansei de fugir.
Eu me afasto buscando me aproximar, testando os meus próprios limites, indo contra os meus instintos de somente deixá-la entrar, deixá-la ficar ali ocupando um espaço que já dela dentro do meu coração.
O jeito que eu olho para aqueles olhos, o jeito como eu desejo tocá-la, a minha voz rouca que silencia os meus sussurros fugidios ao longo da noite, onde eu me toco impaciente buscando por outro toque, relembrando aqueles momentos onde ela me fazia inteira... Cansada, eu durmo, me reencontrando e me reconectando com ela.
Eu sinto saudades... Eu tenho vontades, porque ainda que eu esteja exausta, que eu ainda me mantenha entorpecida, o jeito que ela me olha me queima, me fazendo sentir um pouco mais viva.
(Sobre aquele olhar que me queima e me domina, me afastando e me tornando mais próxima de mim).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apartamento-Limantha.
RomanceO que você faria se estivesse preso a uma situação com alguém que você não suporta por causa de um contrato inquebrável? Samantha Lambertini e Heloísa Gutierrez se encontram exatamente assim! Tudo começou quando as duas meninas ainda eram adole...