*Felipe.*
Que inferno! A batedeira que minha mãe costumava usar precisava quebrar logo hoje?! Ela precisava inventar de fazer um bolo de três andares justo agora de manhã? Era muito azar, só porque eu estava atrasado com a entrega de uns trabalhos para a faculdade e infelizmente agora eu precisaria me meter em um shopping em busca de uma batedeira nova... Era muito azar!
Eu entrei no shopping meio sem paciência, ok na verdade, eu andava de modo geral, meio de mau humor, porque desde o fim do meu noivado, as coisas não andavam muito boas para mim... Ok, mentira, desde a volta dela as coisas não andavam muito bem... Heloísa mexia comigo e sua volta há alguns meses atrás tinha de certa forma, virado minha vida de cabeça para baixo...
Eu não sei por que Lica foi embora sem se despedir, o que eu sei era que eu a amava, amava muito, mas com o tempo e com sua ausência, eu aprendi a amar Samantha e eu a amava de verdade, eu queria ter me casado com ela. Eu acho que eu poderia ter sido feliz com Sammy, mas aí, minhas duas mulheres, passaram a morar juntas por causa de um contrato idiota e de repente, eu parecia ter sobrado ali, como se eu estivesse preso entre o passado e a promessa de futuro, mas em um limbo onde eu não me encontrava exatamente no presente.
Aos poucos, eu fui percebendo que Samantha estava mudando, ou estava voltando a ser quem era... A garota descolada da época de escola, eu queria negar, mas sinceramente, eu sabia que a maior responsável por essa mudança era Lica, de alguma forma, a convivência entre as duas trazia à tona esse lado mais selvagem de minha ex-noiva.
Descobrir que Sam estava saindo com garotas me assustou um pouco, não por saber que ela estava de fato saindo com mulheres, porque eu sabia que ela não se prendia a questões de gênero, mas porque cada vez mais, ela me lembrava a Lica.
Eu odeio admitir isso, porém apesar de ter amado Heloísa, eu sei que ela nunca me amou, não de verdade, pois ela sempre preferiu estar com meninas, no entanto, na época em que ficamos juntos, éramos amigos, cúmplices... Por isso doeu quando ela foi embora, eu não tinha perdido apenas a pessoa que eu amava, eu havia perdido uma amiga também...
Quando eu finalmente entrei na loja onde eu encontraria uma batedeira de última geração para a minha mãe, lá estavam elas, ali, como fantasmas que voltam a me assombrar...
Lica e Samantha, unidas, de mãos dadas, sorrindo, felizes, como um casal... Juntas... Elas estavam juntas e estavam felizes, pareciam estar... Mais felizes do já estiveram quando estavam comigo... Ali, próximas à vitrine, elas pareciam perfeitas, como propaganda de margarina... Juntas... Elas estavam juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apartamento-Limantha.
RomanceO que você faria se estivesse preso a uma situação com alguém que você não suporta por causa de um contrato inquebrável? Samantha Lambertini e Heloísa Gutierrez se encontram exatamente assim! Tudo começou quando as duas meninas ainda eram adole...