Cap 52. She loves control.

1.1K 65 9
                                    



*Samantha.*

  A semana passou rápido, agora faltava uma hora para eu encontrar com o pessoal na balada onde o Anderson iria tocar... Para falar a verdade, eu não estava lá muito animada para ir. Sei lá, seria a primeira vez que eu sairia de fato para esse tipo de lugar desde o dia em que eu desmanchei o meu noivado e desde o dia em que eu fiquei com a Lica.

  Heloísa, esse era um capítulo a parte da minha vida com o qual eu precisava aprender a lidar, quer dizer... Nós nunca tivemos uma relação lá muito boa, aí quando estávamos bem, eu fiz a cagada de transar com ela... Não que eu tivesse me arrependido, porque eu não tinha, mas isso só complicava mais as coisas, principalmente pelo fato dela estar saindo com outra pessoa.

  Ok, minha cabeça estava doendo, era muita coisa para lidar de uma única vez, eram muitas mudanças em um curto espaço de tempo e isso estava consumindo todas as minhas energias... Acho que talvez o mais sensato a fazer, fosse só não pensar, era isso, estava decidido. Hoje eu não pensaria em nada, nada que não fosse sobre passar um bom momento e me divertir.

  Eu vesti um par de botas pretas de salto agulha, bico fino e cadarços finos, seguidas por uma calça justa e uma blusa estilo colete. Deixei meus cachos selvagens soltos e fiz uma maquiagem simples, caprichando apenas no esfumado preto da sombra que ressaltava os meus olhos cor de café. Era isso, eu estava pronta.

***

  Quando eu cheguei à balada a maioria do pessoal já estava lá, inclusive Heloísa que estava vestida toda de preto, com suas costumeiras botas de combate, calças rasgadas e uma camisa. Seus cabelos estavam tão rebeldes quanto o de costume e ela estava linda... Linda e acompanhada pela beldade de olhos azuis e dreads cor de mel arrumados em um penteado bonito, uma beldade vestida com um vestido simples preto que lhe caia extremamente bem, ressaltando suas curvas perfeitas. Sério, sem sacanagem, como era possível que Kiara fosse tão linda?!

  A galera conversava animada, MB contava piadas junto com sua digníssima namorada Lady Katharine, Keyla aproveitava a companhia de Tato que vez ou outra a beijava apaixonadamente, Guto e Benê estavam discutindo sobre a batida da música moderna em comparação as batidas presentes nas músicas clássicas. Tina se dividia entre a nossa mesa e a mesa de equipamentos de seu namorado DJ e para finalizar, Lica e Kiara trocavam carícias bem na minha frente. Eu estava sobrando ali e isso era fato!

  Eu decidi ir até o bar, onde eu pedi algumas doses de tequila, o que devo confessar era um erro, pois desde o dia em que eu fiquei com a Lica, aquela bebida me fazia lembrar somente do que havíamos feito naquele banheiro do apartamento... Mas o objetivo era eu me divertir, certo? Então não me restava outra escolha que não fosse a de me perder na pista de dança como se não houvesse amanhã e foi exatamente isso que eu fiz.

***

*Lica.*

  Aquela noite estava sendo longa, mais longa do que eu imaginei que seria. As pessoas a minha volta pareciam se divertir, inclusive Kiara que tinha aceitado me acompanhar na balada em que o Anderson estava tocando, mas a verdade é que os meus pensamentos não saíam de Samantha, assim como os meus olhos que vira e mexe, se perdiam em sua direção admirando-lhe a beleza.

  Sammy estava linda, muito linda com sua roupa justa que ressaltava suas curvas perfeitas, seus olhos estavam mais brilhantes que o normal e sua boca parecia convidativa e sensual tingida pela cor do batom vermelho.

  Quando minha meia irmã saiu da mesa, meu olhar acompanhou seus passos até o bar, onde ela pediu por algumas doses de tequila e cara, vê-la pedindo por aquela bebida, só fazia com que a minha mente trabalhasse rápida em reviver as memórias do dia em que nós transamos enlouquecidamente sem pensarmos nas consequências disso. Depois, Sam seguiu para a pista de dança e começou a dançar com movimentos sexys por entre a batida da música alta que tocava.

  Sem me conter, eu decidi ir até a pista, eu precisava tocá-la... Eu estava me aproximando quando a música "She loves Control" interpretada por Camila Cabello tomou o lugar e quando eu estava perto o bastante para dançar com Samantha, outra pessoa já a tinha em seus braços... Elas estavam se beijando, um beijo intenso e quente... Um beijo que me fazia arder de vontade e inveja.

  Kiara se aproximou de mim e eu a beijei, a beijei como eu queria estar beijando a garota de cabelos castanhos que estava me provocando há minutos atrás naquela maldita pista de dança, beijei como eu me lembrava de ter beijado Sammy de baixo daquele chuveiro, no qual nossos corpos se perderam de desejo...

  Ver minha meia irmã beijando a garota alta de cabelos escuros e desfiados mexia comigo de uma maneira que eu não sabia explicar, mas isso não era algo bom e eu precisava me afastar dali, porque se eu não o fizesse, talvez eu agisse de maneira inadequada e essa atitude só complicaria ainda mais as coisas... Então eu decidi que era hora de ir embora.

  Eu me despedi do pessoal e continuei com minha noite no apartamento de Kiara, buscando inutilmente diminuir a frustração que eu senti ao ver que outra pessoa estava fazendo exatamente aquilo que eu sentira vontade de fazer com Samantha desde o momento em que eu a vi entrando naquela balada.

O Apartamento-Limantha.Onde histórias criam vida. Descubra agora