*Lica.*
- Acho que nunca comi tanto sushi na minha vida como comi hoje... Deus, me lembra de ir mais devagar da próxima vez. – Falou Samantha deixando seu hashi de lado.
- Eu já. Teve uma vez quando eu estava em Paris que eu fiquei doente e meu apartamento ficava em cima de um restaurante japonês... Basicamente eu me alimentei de sushis por uma semana, porque era a coisa mais rápida e barata que tinha para eu comer. Depois disso, eu fiquei três meses sem comer comida japonesa.
- Nossa! Nunca imaginei que em Paris você fosse morar justo em cima de um restaurante japonês, mais fácil de acreditar se você dissesse que morou em cima de um bar ou de uma padaria.
- E digo mais, era um restaurante japonês onde os donos eram brasileiros apesar de serem descendentes de oriental.
- Uau... Vocês ficaram amigos?
- Mais ou menos...
- Explica?
- Longa história.
- Acho que temos tempo...
- Tá, na verdade é curta.
- Hum... Tudo bem, deixa para lá, não precisa contar se não quiser.
- Tudo bem, eu conto... Um mês depois que eu fiquei boa da gripe horrível que eu peguei, eu fui expulsa do apartamento.
- Expulsa?
- É.
- Devo adivinhar o motivo?
- Você quer tentar?
- Hum... Uma palavra?
- Ok, uma palavra.
- Mulher.
- Sou tão previsível assim?
- Quase... É só que...
- Que?
- Que... Que morando com você esse tempinho, pude perceber que você traz muitas mulheres para dentro de casa e algumas são meio...
- Meio?
- Complicadas.
- Sei, tipo a que te convidou para participar da nossa brincadeira entre quatro paredes.
- Tipo essa, então tem grandes chances de você ter se metido em alguma confusão por causa de mulher.
- Belo chute, foi por causa de mulher.
- Sabia! – Samantha disse sorridente.
- Ok, mas não precisa ficar se achando só porque acertou.
- Então... O que rolou?
- O nome dela era Harumi, ela era a filha dos donos do restaurante japonês e proprietários do meu apartamento. Bom, lembra que eu fiquei doente? Então, era ela quem me levava comida nesse período de gripe, nós nos aproximamos muito e acabou que...
- Você acabou comendo muito mais do que o sushi.
- Pois é, mas a garota era insaciável e bastava eu chegar em casa para ela dar um jeito de ir me ver, mas um dia eu cheguei tarde, muito tarde e antes que eu pudesse subir para o meu apartamento ela me agarrou, me puxando para o restaurante e...
- Ok, poupe-me dos detalhes mais íntimos, por favor.
- Ela fez tanto barulho se é que você me entende, que os vizinhos ligaram para a polícia dizendo que achavam que o restaurante tinha sido invadido. A polícia ligou para os pais dela e aí você já pode imaginar o que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apartamento-Limantha.
RomanceO que você faria se estivesse preso a uma situação com alguém que você não suporta por causa de um contrato inquebrável? Samantha Lambertini e Heloísa Gutierrez se encontram exatamente assim! Tudo começou quando as duas meninas ainda eram adole...