*Samantha.*
Eu não devia estar de saco cheio de preparar o meu próprio casamento, eu também devia estar mais feliz... Se eu queria desistir de tudo? Não. É só que eu tinha imaginado tudo tão diferente... Meu pai deveria me levar até o altar, mas ele estava morto... O Edgar então deveria me acompanhar, mas ele também estava morto. Minha mãe deveria me ajudar a escolher o vestido, a selecionar as flores para os arranjos da igreja e para enfeitar o salão, mas no fim, ela também estava morta...
Eu sei que eu deveria estar mais feliz, também mais empenhada em fazer daquele dia, a ocasião mais perfeita, mas eu só conseguia pensar na falta... Quando Heloísa me perguntou se eu não achava doida a ideia de me casar, eu disse que não, mas eu acho que eu só estava cansada demais para pensar no assunto...
Sim, eu amo o meu noivo, eu quero me casar, eu quero construir uma família, mas ao mesmo tempo, eu só consigo sentir a falta de ar... É como se eu estivesse em uma piscina funda me debatendo, tentando não afundar, quando na verdade, eu deveria apenas boiar, mas eu estava pesada demais.
Eu caminhava ao lado de Clara na feira de flores, olhando alguns arranjos... Flores atrás de flores, minha amiga, às vezes, comentava algo e eu a respondia, mas sinceramente, eu não estava ali, na verdade, eu só queria acabar com tudo logo de uma vez...
- Lírios brancos e rosas cor de champanhe. – Falei quebrando o silêncio.
- O quê?
- Lírios brancos e rosas cor de champanhe, esta será a decoração nos arranjos e o meu buquê será apenas de rosas da mesma cor... Chega, acho que já vimos o bastante.
- Amiga, está tudo bem?
- Está Clarinha... É só que eu acho que já vi flores demais hoje e sinceramente, tenho que decidir muitas outras coisas ainda hoje... Como o salão, por exemplo. Vamos?
- Ok, como você quiser. – Clara falou não se convencendo muito com a minha resposta.
Em silêncio saímos daquela feira e seguimos até alguns espaços de festas para decidir qual seria o mais apropriado para a ocasião e o tempo todo, eu só conseguia pensar o quanto eu queria que aquele dia acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apartamento-Limantha.
RomanceO que você faria se estivesse preso a uma situação com alguém que você não suporta por causa de um contrato inquebrável? Samantha Lambertini e Heloísa Gutierrez se encontram exatamente assim! Tudo começou quando as duas meninas ainda eram adole...