Knockdown #1

14.3K 620 1.1K
                                    

Iiih, lá vem aquele clichêzinho de morro.

O cara é traficante, a mina é patricinha.

No começo, eles vão se odiar, mas com o tempo, vão se apaixonar.

Vai ter muita treta, e no fim, vai ter um felizes pra sempre.

Se você veio ler esse livro pensando assim, eu sinto em te informar, que não. Esse não é um típico livro de morro, onde tudo é muito previsível. (Nada contra esse tipo de livro, eu amo).

Mas o que eu quero dizer é que, esse não é o típico romance clichê que você já começa sabendo o final. Obviamente, terá suas cenas clichês sim, mas podem ter certeza, esse é só o começo de uma história surpreendente e cativante.

Knockdown é o primeiro livro da trilogia Fatal Love. Ele contará a história de Megan e Jason.

Incialmente, será narrado apenas por eles dois, mas no decorrer do livro, pode ser que eu adicione capítulos bônus narrados pelos outros personagens.

Se você já leu meu livro A garota da casa ao lado e acha que esse aqui vai seguir o mesmo roteiro de romance, já aviso que você vai encontrar muitos outros obstáculos pra esse casal além do orgulho deles.

Você vai aprender a amar os vilões ao mesmo tempo que ama os mocinhos.

Querer entrar no celular só pra socar a cara de certos personagens.

Ficar indeciso entre a luz e a escuridão.

Esse livro contém: Palavras inadequadas, cenas violentas (assassinato, tortura), cenas de sexo, e muita indução ao crime.

Uma história onde amor e ódio andam lado a lado, colidindo de uma forma devastadora.

Um amor proibido.

Quem conhece a minha escrita, sabe que eu sempre tento transmitir as emoções dos personagens pra que vocês sintam junto com eles. E com Knockdown não poderia ser diferente.

Sintam-se livres pra me criticar, opinar sobre o desenvolvimento da história, e sempre procurem ser leitores ativos. Eu me importo demais com a opinião de vocês, então sempre comentem, ok?

Me sigam nas redes sociais, participem do grupo no WhatsApp, vamos ser amiguinhos! Eu sou apenas mais uma adolescente apaixonada por livros, não precisam ter medo de falar comigo.

O livro tem um instagram, lá eu posto edits, tirinhas e muito mais. sigam pra ficarem sempre informados:

@fatallovedays

Fiquem á vontade pra me chamar no Direct do instagram. Sempre respondo.

Agora, vou mostrar a vocês o cast que eu escolhi, mas como sempre digo, imaginem do jeito que vocês quiserem.

Elenco.

Theo James as Jason Martinelli.

Theo James as Jason Martinelli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Knockdown #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora