23: ponto de ruptura

2.1K 236 124
                                    

"Conquistas só duram até alguém as estragarem. Fracassos duram pra sempre"
-House.

♣♣♣♣♣♣♣

Megan Rostova.

Era como um pesadelo.

Você corre, corre, corre, mas aquela coisa ruim continua te perseguindo, não importa o quanto lute contra. Você tenta acordar e acabar com aquela agonia, mas simplesmente não consegue. Não existem saídas. Não existem opções. Então, você se simplesmente se entrega. Você deixa que aquela coisa te alcance.

Eu me sentia finalmente acordada. Após todo esse tempo tendo minhas dúvidas, e criando teorias idiotas, a verdade finalmente veio á tona. A verdade podre e monstruosa sobre o homem que eu achava que conhecia.

A diferença era que desse pesadelo eu não poderia simplesmente acordar, e tudo ficaria bem. Nada ficaria bem.

Quanto mais eu tentava esquecer o que aconteceu noite passada, mais as lembranças me atormentavam. Todo o sangue, toda a morte, todo assassino. Todo Martinelli.

Me sentia suja. Aquelas mesmas mãos que me tocavam com tanta devoção eram as mesmas que derramavam sangue. Nem se eu tomasse banho com água sanitária iria me sentir menos suja. As lembranças do toque dele percorrendo meu corpo e depois cobertas de sangue estavam impregnadas em minha mente como uma barata rastejante.

Eu não conseguia nem chorar. Me sentia extremamente exausta, esgotada, no limite. Não tinha forças pra gritar tudo o que estava preso na minha garganta, sufocando minha lucidez e meu auto controle.

Eu só queria sumir do mundo.

-Hey. -Valerie se sentou na cadeira ao meu lado, e me estendeu um copo de café.

O líquido quente desceu queimando minha garganta, mas eu estava desligada demais pra notar o desconforto.

-Liam já saiu da cirurgia. Ele ainda não está completamente fora de perigo, mas os médicos estão confiantes quanto a recuperação dele.

Eu não disse nada. Não tinha nem coragem de olhá-la diretamente nos olhos. A vergonha e a culpa me queimavam por dentro. Mas, eu pude ver pelo canto do olho que ela estava com um curativo bem onde tinha sido agredida por um dos Martinelli.

-Vamos superar isso. -Ela pegou minha mão. -Foi uma experiência horrível, mas vamos superar. Só precisamos apoiar uns aos outros.

Meus olhos arderam com as iminentes lágrimas. Eu não queria parecer vulnerável logo agora, quando Liam estava correndo risco de vida e mais do que nunca precisava do nosso apoio. Eu queria poder ser forte por ele. E até por mim mesma.

-Vem cá. -Ela abriu os braços, e eu fui incapaz de recusar. A abracei, e deixei que as lágrimas saíssem. Aliviou minha agonia, mas não minha dor.

-Não sei como você está lidando tão bem com isso. -Balbuciei em meio aos soluços.

-Acredite, eu não estou tão bem quanto pareço. -Ela sussurrou com a voz embargada.

Essa era Valerie. Sempre deixando seus problemas de lado pra ajudar com os problemas dos outros.

E eu estava descaradamente mentindo pra ela. Escondendo o que descobri. Escondendo a identidade de Jason Martinelli. Deus, eu poderia até ser presa por obstrução da justiça. Toda essa culpa ia acabar me matando.

-Valerie... -Franzi o cenho quando tudo ao meu redor começou a escurecer.

-Shh, tá tudo bem. -Ela afagou meus cabelos. -Apenas durma.

Knockdown #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora