18: Agir corretamente

2.6K 267 240
                                    

Se eu te contasse o que aconteceria, você ainda teria se apaixonado?

♣♣♣♣♣♣♣

Jason Martinelli.

Eu não devia estar aqui. Não devia ter dito todas aquelas coisas pra Megan, e voltado pra vida dela. Não devia ter quebrado minha promessa.

Eu vou fuder tudo.

Mas, todos esses pensamentos somem da minha mente quando a porta se abre, e eu a vejo. Ela é linda pra caralho. E o sorriso que ela me lança, nossa...

-Então... vai ficar aí me olhando com essa cara de bobo a noite toda? -Ela rompe o silêncio, humorada.

-Eu... é que... -Tento formular algo, mas pela primeira vez, estou sem palavras. -Megan, você está...

-Eu sei. -Ela sorri convencida.

-Eu te trouxe isso.

Ergo a rosa vermelha, e o sorriso dela se ilumina.

-Obrigada. É muito linda.

Ela leva a rosa até a cozinha, e põe em um vaso com água.

-Vamos?

Assinto, e espero enquanto ela tranca a porta. Caminhamos lado a lado até o elevador. Ela parece tão surpresa. Pego sua mão e a entrelaço na minha, fazendo ela parar de andar.

-O que tem de errado?

-Nada.

-Megan...

-É que... -Ela suspira. -Bom, é que eu não tenho uma boa lembrança do nosso primeiro encontro. Se é que podemos chamar assim. Então, eu achei que...

-Eu não fosse aparecer. -Concluo, e ela assente.

Toco seu rosto, e acaricio sua bochecha. Ela relaxa ao meu toque,  e seus olhos se suavizam.

-Eu sei que é difícil confiar em mim depois da merda que eu fiz. -Começo. -Eu não sou muito bom em demonstrar meus sentimentos, então vou precisar da sua ajuda pra que juntos, façamos isso dar certo.

-Eu confio em você. -Cerro os olhos em sua direção, e ela ri. -Eu quero confiar. Mas, pra isso, precisamos nos conhecer melhor. Sem joguinhos, sem segredos. A partir de agora, nada mais que a verdade.

Sinto muito, amor, mas eu vou continuar guardando segredo sobre quem eu sou pelo bem do nosso relacionamento.

-Sem mais segredos. -Quase me sinto mal por mentir tão descaradamente.

É por uma boa razão.

♣♣♣♣♣♣♣

Megan sorri abertamente quando descemos do carro.

-É sério isso? Você vai fazer o que, me sequestrar?

-Só se você quiser. -Dou de ombros e rio.

Caminhamos pelo deck, que leva até o meu barco.

-Vamos mesmo entrar aí? -Megan me olha espantada.

-Sim. O barco é meu.

E ele não é nada pequeno. Com acabamento sofisticado, combina madeiras maciças e laminados naturais, e couros argentinos, além de ser dividido em três pavimentos, com sala de jantar, uma média cozinha, e área de comando principal.

Megan analisa o iate detalhadamente, admirada com o lugar.

-Boa noite. -Smith nos recebe. -Essa noite eu estarei a disposição pro que precisarem. Espero que apreciem o jantar, e se divirtam.

Knockdown #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora