Porque homens fazem isso? Porque eles sempre justificam tudo? Porque só não pedem desculpas? -Alexis Castle.
♣♣♣♣♣♣♣
Megan Rostova.
Minha conversa com Jason foi no mínimo reveladora. Agora sim, eu tenho certeza que ele é um idiota completo. Primeiro, ele chega todo carinhoso, pedindo pra ser meu amigo, e depois dá em cima de mim, e ainda alega que eu sinto algo por ele.É pedir demais que eu nunca mais o veja?
-Oi, estranha. -Dou um sorriso que faz minhas bochechas doerem ao ver o rosto da minha irmã projetado na tela do computador.
-Oi, estranha! -Ela retribuiu o gesto, com seu sorriso doce e gentil. -Nossa, você tá ridícula como sempre.
-Assim, você acaba com a minha auto estima, Natalie Rostova! -Ponho a mão no peito, indignada.
-Desculpa se a verdade dói, irmãzinha. -Ela ri, e eu acabo rindo junto.
-Então... Como você está?
-A residência no hospital tem sido bem exaustiva. -Ela suspira. -Mas, eu me sinto bem fazendo o que gosto.
-Isso é bom. -Sorrio, vendo o brilho no olhar dela.
-E você? Tá se adaptando bem aí nesse país?
-Mais ou menos. Aqui é tudo muito avançado, perigoso... -Sorrio, lembrando de Jason e de sua falha tentativa de roubar o Clóvis de mim. -Mas, eu estou gostando bastante. Meu treinamento começa em um mês.
-Quero ver quando você se formar. Vai ser a agente Rostova, ou... Lockwood? -Ela estreita os olhos, em dúvida.
-Eu não sei. O sobrenome do papai é muito bonito...
-Lockwood sempre combinou mais. Não sei porque você sempre se apresenta como Rostova.
-Não sei. É força do hábito. -Sorrio fraco.
Conversamos por uma eternidade, sobre as mais diversas coisas. Natalie é dois anos mais velha que eu, mas sempre fui eu que cuidei dela. Minha irmã sempre foi muito frágil em relação á tudo. Principalmente aos seus sentimentos. Quando nossos pais morreram, eu tinha 14 anos, ela, 16. Mas, assim mesmo, eu fui forte por ela. Natalie ficou em pedaços, e juntas, encontramos uma forma de seguir em frente. Nossa felicidade não era real. Ela tentava demostrar que estávamos bem, que tínhamos superado tudo. Bem, não era verdade. Por 8 anos, eu vivi carregando essa dor, sentindo que a culpa de tudo de ruim que aconteceu na nossa vida foi culpa minha. Meu lugar não é na Rússia. Por isso, eu me mudei. Por isso, eu estou tentando recomeçar do zero, deixar o passado pra trás. Mas, toda vez que eu olho pra Natalie, só consigo pensar em tudo o que eu tirei de nós.
Tento não pensar muito a respeito, e passo o resto do dia focada nos livros. Só paro quando recebo uma mensagem.
"Tá fazendo o que? Vem pra cá, podemos assistir aquelas séries que vc gosta."
"Sério, Iza? Vc está no apartamento ao lado do meu, e não se dá nem ao trabalho de vir aqui? "A resposta vem imediatamente.
"Levanta essa sua bunda gorda daí, e vem logo. Tô te esperando. "
Rio, e bloqueio a tela do celular. Guardo os livros em seus devidos lugares, e me olho no espelho. Meu cabelo está bagunçado, então eu faço um coque, e saio de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...