33: somos um errado tão bonito

1.7K 172 380
                                    

" eu aprendi a perder você, não posso me dar o luxo de
rasgar minha blusa para estancar seu sangramento
mas nada te impede de ir embora
você já não sabe demais?
só vou te machucar se você deixar".

when the party's over, billie eilish.


♟♟♟♟♟♟♟♟♟

JASON MARTINELLI.

Fecho a porta do meu carro com força e enquanto ando pelos corredores do Complexo praticamente correndo, sinto o ódio dentro de mim me sufocar. Mas a outra alternativa seria o desespero. E o desespero pode acabar me matando.

Entro no escritório de Thomas sem bater, e quando ele me vê tão perturbado, uma sombra passa por seus olhos.

— Jason. — Ele se levanta de sua cadeira de couro e começa a caminhar em minha direção. — Pela sua expressão, imagino que...

Suas palavras são interrompidas quando meu punho acerta em cheio seu rosto, uma, duas, três vezes. Ele cambaleia pra trás com o impacto e leva as mãos onde eu acertei, enquanto me encara chocado.

— Isso é por você não ter me contado. — Minha voz está mais carregada que nunca.

Thomas se recompõe e limpa o sangue em sua boca. Não foi o meu melhor soco, mas pelo menos sei que doeu e machucou ele.

— Eu vou relevar essa falta de respeito dessa vez... — Ele se senta novamente, e faz um gesto em direção à cadeira à sua frente. — Apenas porque sei que você está passando por uma agonia infinita.

Me sento e o encaro. Uso cada gota do meu alto controle pra não perder a cabeça e estrangulá-lo.

— Eu exijo uma explicação. — Começo. — E eu quero a verdade.

— Você contou pra ela? — Ele quase parece desinteressado.

— Acredite, eu estaria em uma poça do meu próprio sangue se ela já soubesse. — Comento com ironia. — Você realmente não sabia que ela é filha deles?

— Não. — Ele responde com sinceridade. — Eu só descobri por causa do sobrenome dela. Liguei os pontos, e... — Ele suspira. — Eu realmente não sabia.

— O que eu supostamente devo fazer, Thomas? — Não me importo em mostrar minha vulnerabilidade.

— Ela merece saber a verdade.

— Isso vai destruir tudo o que nós lutamos pra construir. Ela nunca mais vai conseguir olhar nos meus olhos.

— Não é hora de agir como um covarde. — Thomas diz duramente. — Se você realmente a ama, precisa fazer a coisa certa.

O encaro com descrença.

— Isso é tudo culpa sua. Você me obrigou a explodir aquela bomba. Você fez isso comigo. — Sinto o gosto amargo do rancor em minhas palavras. — Você me quebrou.

— Eu não tenho tempo pro seu melodrama, Jason. — Ele diz impaciente.

Sinto meu sangue ferver. Toda a minha vida foi assim, catando migalhas de sua atenção. Ele sempre me tratou como um peso em sua vida, nunca se dispôs a ser o pai que eu precisava. E mesmo agora, depois de todo o esforço que eu fiz pra que ele ao menos sentisse um pingo de orgulho de mim, eu continuo sendo nada mais que um perdedor.

— Você se importa mais com ela do que já se importou comigo durante toda a minha patética vida. — Digo alterado. — Porquê? Porquê você não consegue olhar pra mim com o mesmo brilho nos olhos que tem quando olha pra ela? Eu sou seu filho. Seu próprio sangue! Porquê você está tão obcecado por ela?

Knockdown #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora