21: Fogo cruzado

2.4K 272 299
                                    

Eu levei cerca de 12 horas escrevendo esse cap, então sejam legais e comentem bastante, okay? 💗 

♣♣♣♣♣♣♣♣♣

"Perdoamos uma criança que tem medo de escuro facilmente. A verdadeira tragédia da vida é quando homens têm medo da luz"
-Criminal Minds.

♣♣♣♣♣♣♣

Megan Rostova.

Eu gostava da forma como o Jason estava me olhando agora, seus olhos se tornando sombrios á medida que ele os passava pelo meu corpo. Quando finalmente nossos olhares se encontraram, senti um calor se espalhar pelo meu rosto.

-O que caralhos você está fazendo aqui? -Ele disparou, sua expressão endurecendo.

-Eu te pergunto o mesmo. -Devolvi no mesmo tom, cerrando os dentes.

-Olá, docinho. -Maddox beijou minha bochecha e sorriu docemente pra mim. -Vou me retirar agora pro casal poder discutir em paz.

E sem mais uma palavra, ele se afastou.

Voltei meu olhar furioso pra Jason, que parecia tão irritado quanto eu. Ficamos nos encarando por alguns segundos até que algo além da raiva brilhou nos olhos dele. Desejo. Jason agarrou meu pulso, e saiu me arrastando pelo salão lotado de pessoas ricas e artificiais. Não protestei, apenas deixei que ele me guiasse pra um banheiro que não tive tempo de distinguir se era masculino ou feminino. O clique da porta sendo trancada ecoou no silencioso local quando entramos.

Me encostei no balcão de mármore escuro e cruzei os braços, respirando profundamente. Jason me encarou, ainda encostado na porta.

-Achei que você estava fora da cidade ou algo assim. -Quebrei o silêncio. -Se você queria se livrar de mim, não precisava inventar desculpas. Bastava ser honesto.

-O que? -Ele arregalou os olhos. -Eu não quero me livrar de você. Eu realmente estava fora da cidade, resolvendo algumas coisas, mas voltei hoje. -Mentiroso. -Eu ia te procurar amanhã.

Soltei uma risada trêmula, eu estava tremendo de raiva. Porque ele estava aqui, afinal?

-Porque você está aqui, Jason? -Perguntei bruscamente.

Ele ficou tenso, e abaixou o olhar.

-Por favor, não me diga que você está aqui infiltrada. -Quando seus olhos encontraram os meus novamente, havia uma preocupação notável ali.

-Em menos de meia hora, uma equipe da SWAT vai invadir essa festa. Estou infiltrada procurando membros dos Martinelli. -Disse de uma vez, vendo o choque se instalar no corpo dele.

-Puta que pariu. -Ele resmungou e veio em minha direção.

Franzi o cenho, e fui incapaz de ignorar o arrepio que percorreu minha espinha com a nossa proximidade. Ele apoiou os braços nos dois lados do balcão, me prendendo ali. Soltei uma respiração afiada.

-Me escuta bem. É melhor vocês cancelarem essa missão. Tem muitas vidas inocentes em jogo aqui.

-Porque você se importa? -Minha voz saiu entrecortada. -Você não corre perigo.

-Mas você, sim. -Ele se alterou. -Porra, Megan, e se você se machucar? Os Martinelli são perigosos pra caralho.

-Não vou. -Com hesitação, minhas mãos trêmulas tocaram os dois lados do rosto dele. -Eu vou ficar bem. Tenho treinado pra isso há meses.

-Você não está entendendo a gravidade da situação. -Sua voz dura e irritada aumentou a tensão em meu estômago. -Todos aqui correm perigo. Incluindo você.

Knockdown #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora