13.1: Masquerade party

3.4K 345 286
                                    

Confiança mata mais rápido que balas. -Javier Esposito.

♣♣♣♣♣♣

Megan Rostova.

Jason é um idiota. Um completo e total idiota. Como ele pode ser tão idiota?

A semana que se passou desde a última vez que nos vimos só confirmou isso. Ele não veio atrás de mim. Não continuou insistindo. Eu sei, é meio idiota da minha parte também esperar que ele venha atrás de mim, mas Jason parecia estar desesperado pra ter o meu perdão. Achei que ele seria um pouco mais persistente.

Hoje é a noite do baile. Era pra eu estar animada, contando as horas, mas a verdade é que eu nem quero ir. Todos estarão lá, inclusive ele.

E todos estarão em par, menos eu e ele. Que ótimo.

-Megan! Estamos entrando! -Iza já chega gritando.

Não demora pra elas entrarem no meu quarto, com uma mala enorme cada uma.

-Mas, o que é isso? -Franzo o cenho, e encaro as malas.

-Tudo o que vamos precisar pra hoje. Tem secador, chapinha, muita maquiagem, todo tipo de jóias, máscaras... -Valerie comenta, vasculhando a mala dela.

-Ah, meu Deus! -Fecho os olhos com força, e solto um grunido. -É só um baile, não é o casamento de vocês.

-Você está amarga, e descontando nas pessoas erradas. -Iza rebate.

Arregalo os olhos com a resposta dela.

-E você está ferindo meus sentimentos. -Respondo indignada.

-Deixa de drama, e vamos nos arrumar. -Valerie começa a jogar tudo em cima da minha cama. -Cadê seu vestido?

Aponto pra cruzeta pendurada na porta do meu guarda-roupa.

-Vamos levar ele lá pra sala, junto com os nossos.

-E você, trata de colocar um sorriso nesse rosto. Vamos arrasar hoje á noite. -Iza pisca pra mim, me fazendo sorrir um pouco.

♦♦♦♦♦♦

-Tuudo bem. Acho que estamos prontas. -Suspiro, vendo meu reflexo no espelho.
 
Meu vestido é verde esmeralda, longo e rodado. Típico de um baile. Iza optou por um branco, com um corte em V nos seios. Valerie é a mais fofa de todas nós, o vestido dela é preto com bolinhas, e a parte de cima é um cropped.

Não posso negar que elas fizeram um ótimo trabalho em mim. Minha maquiagem é composta de uma sombra escura, um delineado bem marcante, e meus cílios estão bem destacados pela quantidade absurda de rímel. Meu batom é vermelho sangue, o que ajudou a dar uma cor na minha pele pálida.

-Podemos ir? -Valerie pergunta.

-Sim. Vamos, meninas. O Maddox já tá lá embaixo nos esperando. -Iza sai do meu quarto com uma caixa preta nas mãos.

-O que é isso? -Pergunto quando entramos no elevador. Não era tão fácil andar de salto alto e com um vestido longo e pesado como eu pensava.

-Nossas máscaras. -Ela diz animada.

-Ah. -Respondi.

-Sabe o que nós vamos fazer? Encher a cara. -Valerie sorriu diabolicamente.

-É o que eu pretendo. -Sorri de volta, já fora do prédio.

Maddox estava encostado em seu carro, usando terno e gravata. Que a verdade seja dita, Iza tem um irmão muito lindo. Ele sorri quando nos vê, e abre a porta do carro.

Knockdown #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora