Às vezes, aqueles que acreditamos conhecer são os de quem não sabemos nada. -Kate Beckett.
♣♣♣♣♣♣♣♣
Megan Rostova.
Acho que eu não estava pensando direito quando inventei os termos da aposta. Tudo bem que o Jason não tem cara de quem é esperto pra descobrir quem é o assassino, mas por alguma razão, eu não me sentia tão certa de que iria ganhar.
-Vamos começar? -Ouvi a voz dele atrás de mim. Não me dei ao trabalho de virar pra encará-lo.
Senti seus lábios tocarem minhas bochechas, e dei um pulo pelo susto. Ele riu, e se afastou, me entregando uma cerveja. Peguei e dei um grande gole. Minha bochecha tava pegando fogo, e eu sabia que estava mais vermelha que um tomate. Odeio quando ele se aproxima demais.
-Qual o episódio, Megan? -Iza perguntou com o controle da TV em mãos.
-É... -Pensei por um tempo. -Vamos assistir o 03x06. Lançou semana passada, e eu ainda não assisti.
-Mas, nós não vamos entender nada. -Maddox me encarou, e fez bico.
Tive vontade de rir com sua expressão infantil. Ele era muito legal, pra ser sincera.
-Eu prometo que vocês vão entender. -Dei um sorriso contido, e ele concordou com um aceno de cabeça, voltando á sua posição no sofá.
Jason se jogou em uma poltrona ao lado do sofá, ele parecia bem confiante. Respirei lentamente, e encarei a TV, onde o episódio começava a ser exibido.
Vamos lá, Megan. Você sabe como desvendar um crime melhor que esse cara.
O episódio se tratava de um assassino em série, que matava mulheres loiras, com o mesmo perfil, mais especificamente, três mulheres por semana, sendo assim, conhecido como "Assassino de três".
Comecei a ficar tensa conforme as cenas passavam. As pistas estavam embaralhadas na minha cabeça, e parecia um grande mistério que eu não estava conseguindo desvendar.
-Esses dois são muito fofos. Eles namoram? -Maddox perguntou em algum momento.
-Ainda não. -Me virei pra encará-lo e sorri. -Mas, o Castle é apaixonado pela Kate. Olha o jeito que ele olha pra ela.
Me derreto toda ao ver eles dois juntos. Se tem uma coisa que eu amo nessa série, é a parceria do Castle e da Beckett. E mais, o casal lindo que eles formam. Eu espero um dia que alguém me olhe do jeito que ele olha pra ela.
-Castle não tá seguindo os instintos dele. -A voz de Jason preencheu meus tímpanos. -Tá na cara que nada é o que parece. Tá tudo fácil demais. Isso é alguma armação. Vocês vão ver. -Ele me encarou com um sorriso debochado, vendo minha cara de espanto.
Como ele conseguiu observar tudo isso?
Então, eu me dei conta. Ele está certo. As coisas estão fáceis demais. Tudo está em ordem, e uma investigação de assassinato nunca é tão fácil.
Jerry Tyson.
O nome veio como um clarão em minha mente. O colega de cela do possível assassino estava ajudando a polícia a encontrá-lo, pedindo em troca a sua liberdade. E se ele quisesse fazer isso? Se ele quisesse que a polícia suspeitasse do seu colega? Eu só vejo uma resposta pra isso.
Jerry Tyson é o assassino de três.
Olhei pra Jason com um sorriso vitorioso no rosto, mas ele estava distraído encarando a TV com atenção total. Suas sobrancelhas estavam levemente franzidas, e uma de suas mãos estavam sobre seus lábios, como se ele estivesse absorvendo cada mínimo detalhe da investigação. O encarando assim, eu percebi que queria conhecê-lo melhor. Sua beleza chegava a me intimidar. Ele me intimidava. A camisa preta apertada deixava seus músculos destacados, e eu só conseguia pensar no quanto queria tocá-los, no quanto eu queria tocar aqueles lábios carnudos e rosados. Jason estava realmente conseguindo mexer comigo, e dessa vez ele nem estava fazendo de propósito. Era apenas sua beleza gritante, me deixando completamente hipnotizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...