" pois quando você trai as pessoas que ama, quando você a faz ver as piores partes de você, o que você fez muda tudo, não tem volta, você quebra os laços que se esforçou tanto pra construir, e quanto mais fortes são os laços, mais difícil são para serem refeitos, isso se puderem ser refeitos ".
— once upon a time.
♟♟♟♟♟♟♟♟♟♟♟
MEGAN ROSTOVA.
Ainda estou tentando parar de soluçar enquanto Iza me abraça com força, cuidando de mim como se eu fosse um bebê, quando a porta se abre e Liam entra rapidamente. Ele e Iza se encaram rapidamente.
Ele detém os passos quando me vê jogada no sofá, com uma caixa de lenços ao meu lado e chorando sem parar.
— Quem eu preciso encher de porrada? — Ele pergunta sério, vindo até mim e ocupando o outro lado do sofá, me abraçando também.
Sorrio fraco, me sentindo um pouco melhor por ele não me encher de perguntas e ainda me consolar.
— Eu quero falar. — Minha voz sai áspera quando eu enfim consigo controlar o choro, um bom tempo depois.
Iza e Liam se afastam apenas o suficiente pra me dar espaço e conseguir encará-los. Solto uma longa respiração e enxugo minhas lágrimas.
— Me desculpa, Izabelly. — Me viro pra ela rapidamente. — Mas eu vou contar toda a verdade pra ele. Não dá mais pra aguentar isso tudo em segredo. Eu cansei de mentir pros meus amigos.
— Do que ela tá falando? — Liam pergunta encarando Iza.
Izabelly fica branca e me encara apreensiva. Devolvo o olhar, pedindo por uma confirmação. Ela fecha os olhos momentaneamente e então, assente.
— Está tudo bem. Chega de segredos.
Então eu falo. Desde o começo. Eu me livro de todo o peso das mentiras, dos segredos, de toda a dor que eu estava carregando sozinha todo esse tempo. Quando acabo, Liam me encara de uma maneira sombria. A decepção em seu olhar parte meu coração.
— Me perdoa, Liam. Eu não queria te arrastar pra esse inferno, eu não podia...
Ele se levanta sem dizer uma palavra, e Iza faz o mesmo, alarmada.
— Liam... — Ela murmura quase chorando. — Por favor, não nos abandone agora. Não me abandona. — Ela sussurra a última parte.
Me sinto pior ainda por saber que eu posso ter acabado de destruir o relacionamento dos meus dois melhores amigos. Logo agora que eles estavam tão bem. Logo agora que Iza estava começando a se entregar verdadeiramente e sem medo.
Eu sempre estrago tudo.
Apoio meus braços em meu joelho e cubro meu rosto com as mãos, sentindo as lágrimas quentes descerem por minhas bochechas. Não olho quando ouço a porta se abrindo e os dois saem, com Izabelly indo atrás dele. Fico nessa posição por um longo tempo e quando a porta se abre novamente, me levanto rápido, encarando a expressão indecifrável de Liam.
Ficamos nos encarando pelo o que parecem ser séculos, até que ele respira fundo, atravessa a sala e me abraça, afagando meu cabelo e deixando eu molhar sua camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...