"Estou tentando
Estou tentando não esquecer minhas palavras
Porque quando estou ao seu redor, eu costumo continuar mudando de ideia
Eu prometo
Eu prometo a mim mesmo não voltar aos velhos hábitos
Porque a decepção amorosa está clara e o amor é uma vadia".— Love is a bitch, Two Feet.
♟♟♟♟♟♟♟♟♟♟
MEGAN ROSTOVA.
— MEGAN!!
Um rugido alto rasgou o silêncio do estacionamento antes que eu pudesse responder. Jason se lançou sobre mim ao mesmo tempo em que as chamas laranjas e vermelhas voaram em nossa direção, juntamente com os estilhaços do meu carro. Meu pulso, que ainda estava se recuperando, enviou uma corrente de dor por todo o meu braço quando usei ele durante a queda. Meu coração pareceu parar por um momento. As chamas e os estilhaços pareceram durar uma eternidade, mas provavelmente foram apenas alguns segundos.
Tensos segundos se passaram até que lentamente, Jason tirou seu peso de cima de mim. Ele parecia perturbado, me encarando aflito.
— Caralho, Megan, você está bem? — Ele suavemente passou o polegar pela minha bochecha. — Porra, fala alguma coisa!
— Ah, meu Deus, Jason, diz que ela tá bem. — Uma desesperada Izabelly surgiu ao lado dele.
Eu simplesmente não conseguia reagir. Embora eu quisesse que meu corpo se movesse, ele continuava paralisado no lugar. Jason me pôs de pé, com seus braços fortes me segurando. Eu odiava e amava o quanto me sentia segura em seus braços.
Meu carro estava pegando fogo, completamente destruído e sendo consumido pelas chamas furiosas acabando com o que restara de sua estrutura.
— Ela está em choque. — Jason murmurou. — O carro já era, mas ela está a salvo.
Finamente consegui entender tudo o que estava acontecendo, e a agonia se alastrou dentro de mim, esmagando minhas emoções e me fazendo queimar de dentro pra fora. Quando meu choro silencioso se transformou em soluços, Jason tentou me abraçar, mas eu me debati contra ele e saí de seu controle.
— QUEM FEZ ISSO? — Eu gritei com todo o ódio reperimido. — QUEM FEZ ISSO, PORRA?
Jason parecia em choque, sem saber o que dizer.
— Megan, você precisa se acalmar. — Izabelly deu dois passos em minha direção.
— Não chega perto de mim! — Eu gritei com os dentes cerrados.
Ela congelou no lugar.
— Foi o Thomas, não foi? — Um grunhido furioso vibrou na minha garganta. — Ele quer me eliminar do caminho.
— Megan, não é...
— ELE MATOU O CLÓVIS. ELE MATOU... ELE MATOU... — Minha voz saiu esganiçada pelo choro.
— O carro não importa, o que importa é que você está a salvo. — Jason disse hesitante.
— Você não sabe de nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...