"Eu acredito. O amor verdadeiro não é fácil. Mas, você deve lutar por ele. Porque uma vez que o encontra, nunca poderá ser substituído".
- Príncipe Charming.
♟♟♟♟♟♟♟♟♟♟♟
JASON MARTINELLI.
Não sei ao certo em que momento da minha vida eu desisti de ser feliz. Mas, desde que o fiz, um muro de Berlim se fechou dentro de mim. Meu pai sempre dizia que a felicidade é só uma ilusão criada pra dar esperança aos otários sentimentais. E eu não queria ser um deles.
Ter esperança era sinal de fraqueza. E eu não nasci pra ser fraco.
Por isso, estava sendo difícil acreditar em felicidade verdadeira e genuína. Mas, ela me fazia ter esperança. Todo momento com ela era como estar flutuando em uma nuvem de felicidade eterna, com a certeza de que nada poderia nos separar. Me sentia drogado estando sóbrio. E quanto mais o tempo passava, mais essa sensação aumentava.
Eu estava feliz. Verdadeiramente feliz.
E isso me apavorava.
Algumas semanas se passaram e o acordo de Megan e Thomas estava funcionando bem. Muito bem, aliás.
Nosso relacionamento estava evoluindo a cada dia, e não precisávamos mais nos esconder ou ficar em alerta. Éramos apenas um casal normal. Bem, estávamos aprendendo um com o outro a fazer dar certo. Antes dela, eu nunca havia tido um relacionamento de verdade, muito menos me apaixonado.
Mas, parecia algo tão natural e simples.Como prometido, ela não fazia nenhuma pergunta quando eu precisava sair de repente. Sei que ela se esforçava pra isso, pois suas mãos não paravam quietas como sempre quando ela ficava curiosa. Mas, estávamos aprendendo a lidar com isso. Juntos.
Hoje é uma típica noite de sábado à noite em que ficamos no apartamento dela. Essa semana não nos vimos nenhuma vez porque Thomas não saiu de cima de mim me sobrecarregando.
Com a chave que ela me deu, destranco a porta e entro sem cerimônias.
- Megan!
Silêncio.
- Onde você está, amor? - Subo as escadas, ainda sem resposta.
Sorrio ao vê-la em sua cama, dormindo tranquilamente e toda esticada, tomando conta de todo o espaço. Me aproximo e sento na ponta da cama, admirando seu rosto sereno e angelical.
Tiro uma mecha de cabelo solta e ela abre os olhos, sonolenta.- Hey.
Megan pisca alguma vezes e então abre um sorriso radiante.
- Você está aqui. - Ela sussurra.
- Eu estou mesmo aqui.
- Senti sua falta. - Ela entrelaça nossas mãos e brinca com meus dedos.
- Sua cara tá amassada.
Era mentira. Mesmo acabando de acordar, ela ainda era a mulher mais linda que eu já conheci.
- Você sabe mesmo como encantar uma garota. - Ela revirou os olhos. - Vem.
Ela abriu espaço pra mim na cama.
- Esse vestido não é desconfortável pra dormir? - Indaguei, encarando o vestido amarelo de alcinhas que ela vive usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomansaDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...