36: me diz, por que meu coração queima desse jeito?

1.6K 169 135
                                    

" bem, eu acho que o que me machuca mais do que tudo
você estava brincando com o meu coração
me diga, por que estou emotiva
quando eu sabia disso desde o início?
e me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?
você fez sua decisão, me colocar no meu lugar
e as mentiras que você vem escondendo, ocupando o seu espaço
me diz, por que meu coração queima desse jeito?
quando vejo seu rosto ".

- heartburn, wafia.

💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘


MEGAN ROSTOVA.

Minha mente tem estado uma completa bagunça nos últimos anos. Desde que meus pais morreram, pra ser exata. Eu passei tanto tempo me afogando em um mar de sofrimento que agora, tudo parece ser parte de mim.

Eu simplesmente não sei mais quem eu sou.

Aquela garota que queria recomeçar a vida quando chegou aqui não existe mais. Eu me transformei em uma pessoa totalmente diferente. Uma mais forte, mais independente, mas também mais quebrada.

E bem, eu estou pronta pra recomeçar outra vez.

- É impressão minha ou você engordou? - Natalie sorri do outro lado da tela.

- É assim que você cumprimenta sua irmã?

- É sério. Você está até mais corada.

- Eu tenho trabalhado bastante. Isso me deixa saudável. - Eu digo radiante. - E como está no hospital?

- Tudo ótimo. Só mais 1 ano e eu me torno uma grande cirurgiã. - Seus olhos brilham.

- Eu queria poder te abraçar agora. - Digo baixo. - Sinto sua falta, Nat.

Ela me encara instantaneamente.

- Você está bem? Tem certeza que não está com febre? Quem é você e o que fez com a ogra da minha irmã?

Eu sou uma risada, mas meu peito se aperta.

- Eu também sinto a sua falta. O tempo todo. Quando você vai vir me visitar?

- Eu não sei. - Suspiro. - Se eu pudesse ir agora, eu ia, mas tenho o meu trabalho.

- Eu entendo. - Ela sorri fraco. - Está tudo bem. Se você está feliz, eu também estou.

Fico mais um tempo conversando com ela, tentando me distrair do turbilhão de sentimentos que estão me atingindo. Quando desligo o laptop, vou até o apartamento ao lado.

- Iza, você já tá se arrumando? - Entro sem bater e a encontro estirada no sofá.

- Eu estava com fome, então resolvi ficar aqui até dar a hora de me atrasar. - Ela responde tranquilamente, e me mostra a fatia de torta em suas mãos.

- Bem, vou te fazer companhia então.

Vou até a geladeira e me sirvo de uma fatia enorme. Me sento ao lado dela e ficamos em silêncio enquanto comemos.

- Eu amo torta de limão. Queria poder ficar aqui pra sempre. - Ela comenta divertida.

- Eu também. - Sorrio brincando com o garfo.

Knockdown #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora