40: o fim é apenas o início

2.6K 165 250
                                    

" Foi um final adequado. Uma triste história de amor. Uma tragédia perfeita. E eu acabei não morrendo ".

the end of the fucking world.

♟♟♟♟♟♟♟♟♟♟♟

MEGAN ROSTOVA.

— Eu não tenho notícias suas há semanas, o que está acontecendo? — Natalie soa brava.

— Me desculpe. É que aconteceram muitas coisas em pouco tempo, e eu ainda estou tentando me adaptar, sabe? — Respondo culpada. — Mas eu vou te contar tudo, Natalie. Eu prometo.

— Tudo bem. — Sei que ela está sorrindo. — E quando eu vou conhecer seu namorado misterioso?

— Eu prometo que logo em breve. — Suspiro.

— Já faz 1 ano que você saiu daqui. Passou tão rápido.

Tantas coisas aconteceram. Tantas perdas, tanta dor. Mas agora tudo está bem. Eu e Jason estamos felizes.

— Eu mal posso esperar pra te ver. — Ela diz. — Sinto sua falta todos os dias.

— Eu te amo, Natalie. Você sabe disso, não sabe?

— Eu também te amo, irmãzinha. Eu sou meio que obrigada a isso, né?

Sorrio, me sentindo melhor. Conversando com ela, eu não percebi quando ele entrou na cafeteria. Eu só percebi sua presença quando ele se sentou na cadeira à minha frente, me fazendo soltar um grunido de surpresa.

— Desliga. — Ele disse sem emitir nenhum som.

— Nat, eu tenho que desligar. — Forço minha voz a sair firme. — Eu te ligo mais tarde.

Desligo antes que ela possa me responder.

— Como você me encontrou? — Pergunto já sentindo uma agonia me atingir.

— Não foi fácil. E até que demorou. — Thomas sorri afetado. — Acabou pra vocês dois, Megan.

— Você não pode nos controlar desse jeito. Não somos suas marionetes. — Digo entredentes.

— Héctor está pronto pra matar seu namorado. — Ele diz sério. — Uma chamada e ele explode aquela casa.

— Ele é seu filho. — Digo indignada.

— Ele me traiu. E vai pagar caro por isso.

— Como você consegue ser tão frio? Você arriscou sua vida pra me salvar do Lucien e agora vai simplesmente nos matar? Qual o sentido disso?

— As coisas eram diferentes. — Ele desvia o olhar.

— Você é tão vazio.

— Eu quero que você volte pra casa e aja normalmente. Aproveite seus últimos momentos com Jason. Porque hoje mesmo o seu conto de fadas termina.

— Eu não vou fazer isso.

— Se você abrir a boca e avisar a ele, eu explodo a casa. Não duvide de mim. — Seus olhos se tornam sombrios.

— O que você vai fazer conosco? — Minha voz treme.

— Vou dar a vocês um destino muito pior que a morte.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Meu corpo se move pra frente em um súbito, causando uma dor lancinante na minha cabeça. Meu peito dói, me dando a sensação de que vou ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

Knockdown #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora