"É uma verdade da condição do ser humano. Todo mundo mente. A única variável... é sobre o quê"
-Gregory House.♣♣♣♣♣♣♣♣♣
Jason Martinelli.
Megan fixou seu olhar desacreditado em mim. Não havia brilho em seus olhos, não havia uma expressão decifrável nela. Era apenas uma garota assustada, apavorada.
-Eu estava esperando por você, Tesouro. -Thomas caminhou em direção a ela.
Instantaneamente, ela endureceu seu olhar, e não se deixou abalar com o sorriso macabro dele. Mas, suas mãos trêmulas apoiadas na porta entregavam seu pavor.
-Deixa ela em paz, Thomas. -Rosnei.
Ele se virou pra mim com um sorrisinho, e então voltou a encará-la.
-Eu gostaria de conhecer melhor a garota que bagunçou a cabeça do meu filho. -Sua voz era friamente calma. -Achou mesmo que poderia esconder isso de mim? Esconder ela?
-Não há nada pra esconder. Ela não significa nada pra mim. -Respondi cético.
Megan me olhou por meio segundo, antes de voltar a encarar Thomas, nada intimidada.
Ela é corajosa.
-Você nunca soube mentir, filho. Se está querendo tornar ela sua *your lady, nós temos um problema.
-Isso nunca passou pela minha cabeça. Agora, deixa ela em paz.
Thomas me ignorou, voltando sua atenção pra ela.
-Eu tive muito trabalho pra transformar o Jason no que ele é hoje. Foram anos de esforço. Ele é um Martinelli, e não é você, uma garota estúpida, que vai atrapalhar o legado que ele tem a obrigação de carregar. Eu te trouxe aqui hoje pra mostrar quem ele é de verdade. Espero que seja o suficiente pra você.
-Você é nojento. -Ela cuspiu as palavras.
Thomas soltou uma gargalhada sombria.
-A gatinha tem garras. Por isso que meu filho gosta de você. As gatinhas irritadas são as mais divertidas de se domar. -Ele cerrou os olhos. -Você tem um sotaque... inglês? -Ele forçou a memória. -... Britânico? Não! -Seu sorriso morreu, e ele me encarou com os olhos em chamas. -Ela é a porra de uma agente russa?
Não respondi, e ele entendeu isso como um sim. Megan estava fuzilando ele com o olhar. Seu olhar agora brilhava, de puro ódio e repulsa.
-Eu tenho nojo de você. De todos vocês. -Ela me encarou da pior forma.
Caralho, isso doeu.
-O que você quer com ela, Thomas? -Disfarcei minha agonia. -A garota não tem nenhuma utilidade pros Martinelli.
-Ah, mas nós podemos mudar isso. -Thomas sorriu. -Seria até que bom ter você como a your lady do Jason. Uma garota destemida e misteriosa como você seria uma novidade interessante. -Ele não pode estar falando sério. -Me responda, Tesouro. -Ele se voltou pra Megan. -Está disposta a abandonar sua vida perfeitinha com os federais pra se tornar uma de nós?
Megan congelou. Seu olhar vacilou por um segundo. Ela respirava com força, e seu rosto estava ficando vermelho demais.
-Eu prefiro morrer do que ter qualquer ligação com isso. -Megan respondeu com a voz afiada e ofegante.
Puta merda.
No segundo seguinte, Megan começou a sufocar. Ela me encarou em pânico, conforme suas respiração começava a se tornar um engasgo agoniante, e os pulmões começavam a encher de ar. Ela perdeu o equilíbrio, e desabou de joelhos, se apoiando na parede pra não cair por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...