37.2: queda

1.5K 161 212
                                    

" É isso que é o amor verdadeiro. Sacrifício. Desistir de tudo pela pessoa que você ama ".

regina mills.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

MEGAN ROSTOVA.

Meu corpo inteiro dói. Minhas mãos estão formigando e minha garganta dói pela sede. A queimação que sinto em meus músculos não é normal. Algo está errado comigo.

— Você poderia ser um pouco mais gentil e me servir alguma coisa. — Olho feio pra Lucien. — Eu tô morrendo de fome.

Ele nem se dá ao trabalho de me encarar. Apenas continua sentado à minha frente, com as pernas cruzadas e uma expressão de tédio.

Correntes de ferro estão fortemente amarradas nos meus pulsos e presas na parede a qual estou encostada. Não é nada confortável ficar nessa posição e parece piorar a cada segundo.

— Você sabe porquê está aqui, senhorita Rostova? — Lucien ergue o olhar, me encarando friamente.

— Certamente não é pela ceia de Natal. — Digo ironicamente.

— Você se acha muito engraçadinha, não é? — Ele cerra os olhos em minha direção. — Está sentindo essa queimação no seu corpo? Esse incômodo quase imperceptível?

Puxo uma longa respiração, tentando manter a calma.

— O que você fez comigo?

Um sorriso maldoso se abre nos lábios dele.

— É um veneno. E foi injetado direto no seu sangue.

— O homem que me sequestrou. — Sussurro. — Ele injetou aquela coisa em mim.

— Sim. E essa sensação quase imperceptível? — Ele sorri outra vez. — Ela vai começar a crescer. E depois vem a dor dilacerante. As alucinações. Você vai desejar que eu tivesse te matado.

Engulo em seco sentindo meu coração bater forte, forte demais. Minha visão começa a escurecer e tudo fica embaçado ao meu redor. Sinto algo escorrer no meu rosto. Estou suando frio.

— Eu nunca te fiz nada. — Eu digo com a voz trêmula. — Não acho que você queira realmente me machucar. Essa é só a sua forma de provocar o Thomas, não é?

— Isso tudo é sobre você. — Ele diz sem hesitar. — Ouça, minha doce Megan, você acha que só porque tem os Martinelli comendo na sua mão, está a salvo? Não se engane. Você destruiu vários acordos quando entregou o Thomas pro FBI. E ele está obcecado demais por você pra encostar em um fio de cabelo seu, então eu vou fazer o trabalho sujo por ele.

Me preparo pra dar uma boa resposta, mas um zumbido doloroso na minha cabeça me faz gritar. Fecho os olhos com força, e a sensação passa.

— Ah, isso parece ser doloroso. — Lucien desdenha. — E alerta de spoiler: Só vai piorar.

— Queime no inferno. — Eu digo entredentes.

Sinto uma dor de cabeça tão forte que tenho a sensação de que a qualquer momento, vou acabar explodindo. Mesmo tentando não demonstrar, eu estou apavorada. Jason já deve estar fora da cidade, e nem faz ideia do que está acontecendo agora. A pulseira ainda está em meu pulso e eu me agarro à esperança de que ele vai voltar pra me salvar. Não sei há quanto tempo estou aqui, e é tudo muito escuro e sombrio. Mas as janelas de vidro personalizadas me mostram que estamos em alguma igreja. O chão é frio e tudo parece estar se movimentando.

Knockdown #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora