" o que eu estou fazendo é me esconder da verdade. e a verdade é que eu estou com medo, medo de me deixar ser feliz por um momento, aí o mundo inteiro desabar e... e eu não sei se vou conseguir superar ".
- the vampire diaries.
♟♟♟♟♟♟♟♟♟♟
MEGAN ROSTOVA.
Sinto uma onda de felicidade me atingir quando Jason e eu nos acomodamos na pista de dança. Ele espalma suas mãos em minha cintura enquanto meus braços rodeiam seu pescoço. Ele é muito mais alto que eu, e mesmo com os saltos altos, eu ainda preciso levantar um pouco a cabeça pra conseguir encará-lo.
- Você sabe, essa não é a posição correta. - Ele ri. - Não devíamos estar com as mãos unidas?
- Eu gosto assim. - Digo baixo, nos aproximando.
- Eu também.
Começamos a nos mover conforme a doce melodia. Alguns casais nos acompanham, mas ali, naquele momento, eu só consigo enxergar nós dois. Só consigo enxergar os olhos gentis e amorosos que me encaram com tanta intensidade, que eu me sinto entorpecida. E quando seus lábios se erguem em um sorriso radiante, meu coração palpita com a adrenalina.
- Eu gosto de dançar com você. Porque nunca fizemos isso antes? - Seu cenho se franze de uma forma adorável.
- Estou me fazendo a mesma pergunta. - Suspiro, acariciando a parte de trás do cabelo dele, sentindo a aspereza de seus fios cortados.
Solto uma respiração afiada quando ele me gira, colando minhas costas contra seu peito. Voltamos a nossa posição inicial, e Jason sorri travesso.
- Nós já podemos fugir? - Ele pergunta divertido. - Estou com muita vontade de me enterrar em você agora.
- Você é tão romântico. - Reviro os olhos. - Vamos ficar mais um pouco. Podemos ir embora depois que cortarem o bolo.
- Você vai mesmo trocar meu corpo nu por um pedaço de bolo? - Ele pergunta indignado.
Dou risada, amando a forma como ele está me encarando agora.
- Seu corpo nu eu posso ter sempre que quiser. Agora, um bolo de aniversário da Máfia não é todo dia.
- Argumento.É a vez dele revirar os olhos.
- Você é uma menina muito má.
- Eu sei. - Mordo o lábio inferior, sorrindo diabolicamente pra ele.
Seus olhos se escurecem. Jason se inclina e captura meus lábios rapidamente, me pegando de surpresa. Rio contra sua boca, eufórica com a constatação de que ele me beijou na frente de todos, sem hesitar.
- Obrigada por estar aqui. - Ele diz ao se afastar. - É muito mais fácil com você.
- Não está sendo tão ruim. Eu até que estou me divertindo bastante.
- Mentirosa. - Ele semicerra os olhos. - Você trocaria tudo isso aqui por uma maratona de Castle.
- Bem, não deixa de ser verdade.
- Sorrio feliz.- Eu odeio interromper o casal, mas o Thomas tá chamando você pra jogar pôquer com a gente. - Maddox surge de repente.
Jason fecha a cara e me encara culpado.
- Se eu não for, ele vai ficar perturbando...
- Tudo bem, vai lá. - Digo tranquila. - Eu vou ficar com a Iza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomantizmDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...