" Somos as criaturas mais poderosas do mundo, e estamos danificados demais pra sermos consertados. Nós vivemos sem esperança, mas nunca morremos. Somos a definição de amaldiçoados, sempre e para sempre ".
— rebekah mikaelson.
⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡
JASON MARTINELLI.
Tropeço pra trás quando o punho de Thomas acerta em cheio minha mandíbula. Não dói muito, mas o ardor incomoda.
— Isso é por você ter fechado o nosso Complexo. — Ele diz entredentes.
Me recomponho e o encaro firme.
— Achei que você fosse passar o resto da sua vida atrás das grades.
— Por isso você juntou suas tralhas e resolveu fugir? — Ele desdenha.
— É, é exatamente por isso, Thomas. Agora, me explica porque mandou um dos seus capangas me arrastar até aqui. Eu pretendo sair da cidade ainda hoje.
— Você acha mesmo que vai sair da cidade? Seu lugar é aqui, Jason.
— Você não pode me prender aqui. Eu cansei de receber suas ordens. Procura outro pra me substituir. — Digo irônico e me viro em direção à saída.
Antes que eu pudesse dar dois passos, senti a mão pesada de Thomas me agarrar pelo pescoço e me jogar contra a parede. Seus dedos apertaram com força, me sufocando. Seu olhar se tornou sombrio.
— Me mata de uma vez e acaba com isso. — Sussurro com a voz falha.
Ele mantém seu olhar por mais alguns segundos, até que afrouxa o aperto no meu pescoço e me solta. Respiro com força, tentando recuperar o fôlego, tossindo algumas vezes.
— Eu não vou te matar, seu idiota. — Thomas fala com convicção quando o encaro. — Você é meu sangue. Minha família. Eu te trouxe aqui porque precisamos nos unir.
Seguro a risada.
— Hã?
Ele me encara com uma vulnerabilidade que eu desconheço. Uma vulnerabilidade que apenas uma pessoa no mundo é capaz de provocar nele.
— O que aconteceu com a Megan? — Pergunto já sentindo o pânico se instalar dentro de mim.
— Ela foi sequestrada. A Tríade pegou ela. — Ele fala de uma vez.
— E você tá aqui parado sem fazer nada por que? — Me desespero pela calma dele. — Eles vão matar ela!
— Eu não faço ideia de onde eles estejam mantendo ela. — Ele devolve o tom de desespero.
— Como você sabe? Eu vi ela há poucas horas, e ela estava bem. Ela estava segura. — Digo baixo, sentindo a culpa me esmagar.
Eu devia ter ficado ao lado dela.
— Eu tenho informantes. Ela foi levada no meio da madrugada.
Passo a mão nos meus cabelos, e ando de um lado pro outro, tentando controlar o pânico que aumenta a cada segundo.
— Reuni os nosso poucos homens que restaram. Maddox vai com a gente. — Ele diz baixo.
— É muito pouco. Lucien deve ter um exército esperando por nós. — Solto um grunido de frustração.
— Bem, é tudo o que temos. — Ele me olha icônico.
— Eu sei quem pode nos ajudar. — Digo, já pegando o celular do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...