O homem de lata não sabia o quão era sortudo por não ter um coração. -Pensador.
♣♣♣♣♣♣♣♣
Megan Rostova.
Jason estava visivelmente furioso quando entramos em seu carro.
Com os cabelos bagunçados, a camisa amassada com alguns botões abertos, e o rosto corado, eu tive que me controlar pra não rir da cara nada feliz dele.
Izabelly teria que se esforçar muito pra compensar o fato de nos interromper logo hoje. Tinha que ser justo hoje?
-O que ela fez? -Ele olhou em minha direção antes de acelerar.
Prendi o cinto de segurança, e suspirei.
-Acho que ela brigou com o Liam ou algo assim, e acabou pegando o carro dele. O idiota não saiu da frente do carro, e ela, como sempre, não pensando nas consequências, atropelou ele. -Não consegui evitar a gargalhada quando terminei de falar.
-Ela fez o quê? -Ele quase gritou. -E porque você tá rindo?
-Porque é engraçado. E o Liam está bem. -Respirei, tentando parar de rir.
-Você me atropelaria? -Ele me encarou quando paramos em um semáforo fechado. A curiosidade brilhava em seus olhos.
-Claro. -Respondi sem hesitar.
-Devo ficar com medo? -A mão dele pousou na minha perna, e apertou minha coxa.
Respirei lentamente, tentando manter minha voz firme.
-Depende do que você planeja aprontar. -Minha voz saiu entrecortada.
Ele continuou apertando minha coxa, me olhando com um sorriso nada inocente. Minha pele estava queimando onde ele tocava. Era uma sensação agoniante, mas eu gostava. Eu gostava, pois ele era o único que me fazia sentir isso.
-Vou tomar cuidado então.
Ele tirou a mão, e voltou a dirigir. Meu corpo imediatamente sentiu falta de seu contato, e dessa vez eu que fiquei furiosa com Iza por ela nos interromper.
O resto do caminho foi em silêncio. Quando me dei conta, já estávamos estacionando na frente da delegacia.
-Eu vou te esperar aqui. -Jason desligou o carro, e me encarou.
Ele parecia... Desconfortável.
-Você não vem? -Franzi o cenho.
-Não. Eu... Prefiro esperar aqui. Eu e Iza estamos meio que brigados, então é melhor que você vá sozinha.
-Porque você não me disse isso antes? -Indaguei.
-Não era importante. -Ele sorriu fraco. -Vai. Eu vou estar aqui.
Fiquei encarando ele por mais um tempo, tentando encontrar alguma mentira em seu olhar. Mas a expressão dele era neutra, indecifrável. Por fim, suspirei e saí do carro.
-Eiii! -Uma Izabelly feliz e bêbada me recebeu.
-Ah meu Deus, você está horrível. -Fiz uma careta, vendo o estado de embriaguez em que ela se encontrava.
Sua maquiagem estava borrada, os cabelos lisos e sedosos estavam completamente desgrenhados. Seus olhos estavam vermelhos.
-Vamos, eu vou te levar pra casa. -Enganchei o braço dela ao meu.
-Você pagou minha fiança? -Ela perguntou com a voz trôpega.
-Sim. -Suspirei. -Dá pra você me explicar o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...