Você tem de se perguntar, quão longe está disposto a ir? -Once upon a time.
♣♣♣♣♣♣
Megan Rostova.
-Você tá bem mesmo? -Maddox me pergunta pela milésima vez.
-Eu já disse que sim. -Repondo novamente.
-Você tem que me contar exatamente o que aconteceu, Megan. -Ele parece aflito. -Jason pode estar correndo perigo.
-Eu já te contei. -Fecho os olhos momentaneamente, sentindo um nó se formar em minha garganta. -Eu, Héctor e Jason estávamos exatamente aqui quando os mascarados invadiram. Eles jogaram uma granada de gás tóxico que me fizeram desmaiar. O Jason tentou me salvar, mas...
Me sinto uma idiota por estar chorando na frente dele. Mas, eu simplesmente não consigo evitar as lágrimas salgadas que molham minhas bochechas.
-Ela está em choque, cara. -Héctor é quem fala. -Deixa ela em paz, nós precisamos encontrar o Jason.
-Eu não confio em você. -Maddox fala com a voz dura. Acho que nunca o vi tão irritado.
-Você prefere que o Thomas fique sabendo? -Héctor se altera. -Se ele se der conta, nós estamos ferrados.
-Quem é Thomas? -Franzo o cenho, me acalmando.
-Ninguém, Megan. -Maddox massageia minhas costas e me lança um singelo sorriso. -Eu vou te levar pra casa. Você precisa se acalmar.
-Não! -Respondo de imediato. -Eu vou com vocês... Eu quero ajudar a encontrar o Jason.
-Você não pode. -Héctor diz sério. -Vai se colocar em perigo.
-Vocês sabem quem sequestrou ele? -Ergo o olhar e encaro os dois. -Porque eu tenho contatos no FBI, posso ajudar.
-Nem pensa em envolver a polícia nisso. -Héctor se altera, e me olha de uma forma que me assusta. -Nós sabemos exatamente quem sequestrou o Jason. Mas, você não tem nada a ver com isso, então...
-Maddox! Você precisa me contar o que está acontecendo. Eu não tô entendendo nada. -Me sinto cada vez mais confusa.
-Megan... -Maddox parece estar travando uma batalha interna.
-Por favor! -Suplico. -Eu quero ajudar. Mas, eu só vou poder fazer isso se conseguir entender o que aconteceu.
-Jason foi sequestrado por um único motivo. Querem matar ele como vingança. -Maddox solta de uma vez, fazendo Héctor xingar ele por ter aberto a boca.
Fico em choque por alguns segundos, tentando assimilar o que ouvi.
-O pai do Jason fez algo contra esse cara, e agora, ele quer se vingar. Isso é tudo o que eu posso te contar. Porque se você souber de tudo, vai estar seguindo por um caminho sem volta... E eu não vou te arrastar pro inferno que é a nossa vida. -Ele solta um longo suspiro.
-Então, eu não posso contatar a polícia?
-Absolutamente não. Se você fizer isso, vai estar colocando todos nós em risco.
-Tudo bem. -Com a ajuda dele, me levanto do banco ao lado da fonte onde tudo aconteceu. -Eu vou com vocês. E eu prometo que não vou fazer mais nenhuma pergunta... No momento, tudo o que eu preciso é saber que o Jason está a salvo.
-Ótimo. -Maddox sorri.
-Se nós morrermos por causa dela, eu te mato. -Héctor aponta um dedo na cara de Maddox, e sai andando á nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...